A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2013 13:26

Solto há duas semanas, jovem é novamente detido ao furtar motel

Aliny Mary Dias
Alex foi preso na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/PM)Alex foi preso na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/PM)

Com o histórico de 31 passagens pela polícia, Alex Brites Ferreira Vaz, de 21 anos, foi preso na madrugada deste domingo (28) ao invadir um motel e tentar roubar uma caminhonete no bairro Silia Regina em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com outro bandido, Arthur Almeida de Sousa, de 22 anos. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital. Os dois foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil.

A última prisão de Alex, conhecido como Bit, ocorreu no dia 15 de julho quando o jovem foi reconhecido por uma equipe da polícia com objetos furtados. Alex foi flagrado na avenida José Barbosa Rodrigues.

No dia em que foi preso, Alex afirmou que iria continuar roubando quando fosse solto porque não gosta de trabalhar. A fala do jovem foi cumprida e ele voltou a furtar nesta madrugada.

 



E aí ???????
Será que não tem ninguém (autoridade) de bom equilíbrio mental para perceber que estamos com leis erradas?
As leis que mais "pegam" (aquelas que os órgãos públicos tem interesse) são as que geram multa. Não sou contra as fiscalizações necessárias e multas comprovadamente aplicadas. Sou contra certos "fardados" (PM ou GM-marronzinhos) que após parar ou abordar um motorista, verificar documentação (do carro e pessoal) com aquele ar de arrogante e condições do veiculo, na perfeita regularidade, ficam "procurando" alguma coisa para "multar".
Enquanto isso os bandidos ficam soltos por aí...
 
Nivaldo Silva em 28/07/2013 18:58:57
Se existisse pena de morte neste País não teríamos reincidência de crimes.
 
Fernando Henrique de Castro Mello em 28/07/2013 13:40:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions