A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

20/08/2017 12:21

Solto há três semanas, jovem é executado com 7 tiros no Santa Emília

Guilherme Henri
Rodrigo Batista Gundim, 23 anos morreu no local (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Rodrigo Batista Gundim, 23 anos morreu no local (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Jovem de 23 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite de sábado (19), por volta das 23h30, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Segundo informações de policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) a vítima, Rodrigo Batista Gundim havia saído da prisão há três semanas.

Na noite de seu assassinato, ele seguia a pé para uma festa na companhia do irmão, que não teve a identidade revelada, quando dois homens em uma motocicleta os cercaram.

Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou nove disparos contra Rodrigo. Deles pelo menos sete acertaram a vítima, que morreu no local.

Pelas capsulas deflagradas foi possível identificar que a arma usada era uma 9 milímetros.

Os atiradores fugiram e segundo os policiais civis ainda não há pistas sobre seu paradeiro ou a motivação do crime.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions