Som alto e fogueira no meio da rua causam prisão de duas pessoas no Tiradentes
Grupo fazia "festa" por volta das 4h30; os presos se recusaram a colaborar com a polícia e um deles arremessou lata de cerveja
Duas pessoas foram presas, denunciadas pelo som alto e por terem acendido uma fogueira em um cruzamento no bairro Tiradentes, na madrugada de hoje, em Campo Grande. A detenção aconteceu depois que um deles se recusou a obedecer aos policiais e, outra, ao arremessar lata de cerveja.
O boletim de ocorrência foi registrado como desacato e perturbação do sossego alheio. Por volta das 4h30, vários moradores da região do cruzamento das ruas Orquestra e Tuba ligaram para o Ciops, relatando que grupo fez fogueira no meio da rua, estava ouvindo música e fazendo muito barulho.
A PM (Polícia Militar) foi até o local e encontrou o grupo. Na checagem dos dados, um deles, homem de 34 anos, se recusou a colaborar; mulher de 28 anos ainda arremessou a lata de cerveja na direção dos militares. Os dois foram presos e a caixa de som apreendida. Os demais integrantes da festa foram liberados após checagem no sistema do registro policial.
Os dois foram liberados após assinatura de termo de compromisso.