"Sorriso" foi morto com 14 tiros por perder arma de facção, diz polícia
Antes de ser morto em ciclovia, rapaz recebeu duas ligações de pessoas ainda não identificadas
Executado com 14 tiros na ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, Luiz Eduardo Sorrilha Magalhães, de 19 anos, conhecido como "Sorriso" foi morto após perder arma da facção a qual pertencia - cujo nome não é revelado pela polícia. A informação consta em boletim de ocorrência.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Luiz foi encontrado caído, com capacete, em ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (25). Um militar do Exército pedalava e foi quem acionou a polícia ao perceber que o rapaz estava, aparentemente, sem vida. A polícia acredita que o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24).
- Leia Também
- Executado com 14 tiros, "Sorriso" pode ter sido alvo do crime organizado
- Morto em ciclovia tinha 19 anos e era procurado pela família desde a madrugada
Boletim de ocorrência diz que ontem Sorriso recebeu duas ligações de pessoas ainda não identificadas pedindo para se encontrar com ele. Ele não era visto desde o início desta madrugada, segundo os familiares e, nesta manhã, foi encontrado morto. Como a ciclovia fica no meio da vegetação, trecho muito escuro de acordo com moradores, não foram encontradas testemunhas por enquanto.
O delegado Felipe e equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol foram ao local colher informações que possam ajudar na investigação. Foram encontradas no corpo 14 perfurações de calibre 9 milímetros. "A maioria das perfurações estava no tórax", revelou o delegado. Outros tiros atingiram o braço, deixaram marcas de defesa e acertaram a perna.
Luiz tinha 19 anos e passagens pela polícia; no entanto, ainda não há detalhes sobre as ocorrências em que ele estava envolvido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.