ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sorteados para apartamentos no Jd. Canguru devem apresentar documentos em abril

Os 150 apartamentos serão sorteados no dia 6 de abril e a apresentação de documentos será presencial

Silvia Frias | 31/03/2021 08:25
Apartamentos devem ser entregues no 2º semestre deste ano (Foto/Divulgação)
Apartamentos devem ser entregues no 2º semestre deste ano (Foto/Divulgação)

Os 150 candidatos que serão beneficiados com sorteio de apartamento no Residencial Canguru, pelo programa Minha Casa Minha Vida, terão de comparecer à sede da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos, no dia 19 de abril.

Os beneficiados ainda serão definidos, em sorte previsto para dia 6 de abril. Esta etapa não será aberta ao público, por conta da pandemia da covid-19, contando apenas com representantes do poder público. A lista dos sorteados será divulgada.

Porém, depois do sorteio, a apresentação de documentos será presencial, a partir do dia 19 de abril, as 7h30 às 16h30. Portaria da Agehab, publicada hoje no Diário Oficial, estabelece as regras para esta convocação.

Segundo a publicação, a Agehab fará agendamentos após contato telefônico. Os sorteados também poderão agendar, a partir do dia 12 de abril, nos telefones 08006473120 e 3348-3100.

Os sorteados deverão apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de estado civil, benefícios emitidos pelo INSS, em caso de Loas, comprovante de endereço (água ou luz), certidão de nascimento de filhos menores, carteira de trabalho e atestado médico de integrante da família com alguma deficiência.

Quem não se apresentar para cadastro dos documentos será excluído e substituído. Depois da análise do documento, se algo tiver incompleto, terá 30 dias para sanar o problema.

Residencial - A relação dos apartamentos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Visa, Fundo de Arrendamento Residencial, que são: renda familiar mensal de até R$ 1,8 mil, não ser proprietário de imóvel e não ter sido beneficiado em outro programa habitacional.

As obras do conjunto residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Os apartamentos estão sendo construídas na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia.

Nos siga no Google Notícias