A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2012 17:19

Spipe Calarge é liberada após obra emergencial

Nicholas Vasconcelos

Reparos na Spipe Calarge foram concluídos neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Reparos na Spipe Calarge foram concluídos neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A rua Spipe Calarge foi liberada no fim da tarde deste sábado (23) após obra emergencial para recuperar o trecho que desmoronou ao lado do Rádio Clube Campo.

De acordo com a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), foram colocadas 40 toneladas de pedras pulmão para cobrir a cratera

e servir de suporte para o aterro e o pavimento.

Segundo a Seintrha, foi definido um projeto de drenagem e controle de erosão para o lado esquerdo da Spipe Calarge e o Rádio Clube se comprometeu a retirar a areia do leito do lago e transferir para o lado prejudicado pela erosão.

Está prevista a execução de projeto para reforçar a drenagem no local e também nas Vilas Carlota e Morumbi com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).



Segundo nosso querido prefeito,este ano será feito o asfalto na avenida guaicurus e spipe calarge entrevista dada por ele em rede de televisão,estamos aguardando inclusive ele comentou ''se quiser testar um radio que foi instalado é só andar na avenida guaicurus ou spipe calarge para saber se o radio é bom ou não '' estamos aguardando senhor prefeito
 
Rahiza Rodrigues em 24/06/2012 10:47:47
estamos no aguardo,pois segundo nosso querido prefeito disse em rede,que este ano vai asfaltar a avenida guaicurus e spipe calarge. e segundo o prefeito ja ouviu ate comentarios de que quando se quer testar um radio de veiculo, as pessoas dizem para andar na avenida guaicurus devido tantos buracos.estas sao as palavras do prefeito.
 
francisco rodrigues de oliveira em 24/06/2012 09:42:48
Chega a ser cômico ouvir falar de novo de "obra emergencial". O buracão do Nova Lima, acho que já está na terceira "emergencial", ou seja, alguns caminhões de terra e uma casquinha de lama asfáltica.
O PAC não dá conta do PCB(Progressivo Crescimento dos Buracos).
 
Hilda França em 23/06/2012 10:45:09
Quero só ver quanto tempo vai durar, apenas taparam o sol com a peneira, serviço paliativo, que vergonha!!!
 
Marcos Roberto em 23/06/2012 07:34:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions