A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2015 11:22

Strada bate em semáforo e fica atravessada em via após ser fechada por carro

Renan Nucci e Alcides Neto
Veículo ficou atravessado na pista após ser fechada por veículo não identificado. (Foto: Alcides Neto)Veículo ficou atravessado na pista após ser fechada por veículo não identificado. (Foto: Alcides Neto)

O trânsito na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, está parcialmente interditado por causa de um acidente na manhã desta quarta-feira (18). Uma picape Fiat Strada ficou atravessada na pista, no sentido centro/bairro, e bateu no semáforo depois de ser fechada por um veículo não identificado que deixou o local.

O condutor da Strada, Ademir Teodoro, 30 anos, sofreu leves escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida. Ele disse que foi fechado durante o percurso e perdeu o controle da direção, causando a colisão.

O outro veículo envolvido deixou o local sem prestar atendimento. A Strada teve sérios danos na dianteira e ficou atravessada na via. Por esta razão, o trânsito está parcialmente interditado naquele local. Uma equipe da Polícia Militar acompanha a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions