A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/05/2013 08:40

Supermercados abrem por 6h neste feriado. Veja o que abre e fecha

Aline dos Santos

O feriado do Dia do Trabalho tem lojas fechadas e supermercados abertos por apenas seis horas em Campo Grande. Confira o que abre e fecha:

Comércio – Lojas fechadas nesta quarta-feira. Conforme a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande),o comércio varejista da Capital não possui autorização para funcionar no feriado.

Shopping - No Shopping Campo Grande, somente a praça de alimentação, cinema e Playland funcionarão. O horário vai das 10h às 22h. No Shopping Norte Sul Plaza, todas as lojas também estarão fechadas e apenas a praça de alimentação e área de lazer funcionarão, das 11h à 21h.

Supermercado - Os supermercados podem abrir, mas em horário diferenciado: das 8h às 14h. Os empregadores terão que pagar R$ 48,60 em dinheiro, no final do expediente, para cada um dos funcionários, além de concessão de folga compensatória no prazo máximo de 30 dias.

Bancos – Não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quarta-feira. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as contas de consumo (água, energia e telefone) e carnês que vencerem hoje poderão ser pagos amanhã, sem acréscimo.

Órgãos públicos – Não há expediente nas repartições públicas municipais, estaduais e federais neste feriado.



Não acho justo, no dia do trabalhador o pessoal do comércio trabalharem.
Aqui em Curitiba, só os 24 h abriram, a cidade está morta.
Descanso não é LUXO é necessidade, o trabalhador volta a sua atividade com mais gás, pois também precisam dar atenção aos seus familiares.
Funcionário descansado e feliz, rende muito mais...patrão inteligente tem essa sacada.
 
Neyde de Oliveira em 01/05/2013 17:36:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions