ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeito de integrar o PCC é preso com cocaína e munições na Capital

Prisão foi feita por policiais da Derf que investigavam o suspeito por participação em outros crimes

Geisy Garnes | 11/10/2017 10:53
Kempell Higor dos Reis Araújo seria integrante do PCC (Foto: Divulgação)
Kempell Higor dos Reis Araújo seria integrante do PCC (Foto: Divulgação)

Kempell Higor dos Reis Araújo, identificado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na tarde desta terça-feira (10) em uma casa da Vila Amorim, em Campo Grande, por tráfico de drogas. O suspeito era investigado por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e foi flagrado com porções de cocaína e munições.

De acordo com informações apurados pela Campo Grande News, os policiais da especializada realizavam ações de combate ao crime organizado e em diligências localizaram Kempell Higor em uma residência da Rua Antônio Burgos Lira, na Vila Amorim. Antes mesmo de entrarem no local, os investigadores avistaram porções da droga e abordaram o suspeito.

Na casa, foram encontradas porções de cocaína e ainda munições calibre 38 e .380. O suspeito de 31 anos já era investigado pela delegacia por envolvimento em vários crimes em Campo Grande e estava foragido do sistema penal desde o dia 25 de julho, quando regrediu do regime fechado para o semiaberto.

O suspeito ainda é apontado como integrante do PCC e foi indiciado nesta terça-feira por tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Porções de cocaína, celulares e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Porções de cocaína, celulares e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias