A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/12/2013 11:46

Suspeita de irregularidade ronda licitação milionária de computadores

Lidiane Kober

Suspeita de irregularidade ronda licitação milionária da Prefeitura de Campo Grande para aquisição de três mil computadores, do tipo ultrabook. Nesta segunda-feira (30), seis empresas apresentaram proposta e o processo foi suspenso para análise de catálogos.

Entre os concorrentes, foi confirmada a presença da Infortech Informática Ltda ME. Segundo suspeitam vereadores, a licitação foi aberta para a empresa vencer e fornecer o equipamento da marca Megaware, considerada uma das piores à disposição no mercado.

Também disputam os R$ 5,380 milhões, valor máximo do investimento, as empresas Alessandra de Ângelo Mendonça EPP, Comercial Campanário Ltda, Fort Comércio e Serviço Ltda, JHD da Silva e Cia Ltda EPP e Safe System Informática S/A.

As propostas foram oficializadas na manhã de hoje e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o processo foi “suspenso para a análise de catálogos”, trâmite previsto na lei 8.666, conhecida como a lei das licitações. O estudo não teria prazo para terminar.

Por outro lado, executivo de uma multinacional que está concorrendo na licitação afirmou que o processo foi suspenso por conta das denúncias de irregularidade. O caso está sendo acompanhado de perto pelos vereadores Elizeu Dionísio (SDD) e Edil Albuquerque (PMDB).



SE NAO BARRAREM ESSE CARA A TEMPO CAMPO GRANDE VAI ENTRAR PARA A FILA DAS CIDADES COM PESSIMA ADMINISTRAÇÃO E ENFRAQUECIDA FINANCEIRAMENTE E UMA PENA!!! NOS NAO MERECEMOS ISSO.
 
jose calazans echeverria em 30/12/2013 14:10:20
Pior marca que tem Megaware, por esse preço teria que ser fornecedor da Dell.
Comprando gato e pagando lebre, cadê a fiscalização da licitação.
 
Andrea Ely em 30/12/2013 14:01:17
Não consigo imaginar com tanta irregularidades que esta acontecendo na administração do Bernal, e a Justiça fecha o olhos para tudo isso, inclusive interferindo no poder legislativo para impedir a CPI. Qual é a ligação desse prefeito com os poderes que esta tendo tanta proteção.
 
Jose dos Santos em 30/12/2013 13:30:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions