ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeita de irregularidade ronda licitação milionária de computadores

Lidiane Kober | 30/12/2013 11:46

Suspeita de irregularidade ronda licitação milionária da Prefeitura de Campo Grande para aquisição de três mil computadores, do tipo ultrabook. Nesta segunda-feira (30), seis empresas apresentaram proposta e o processo foi suspenso para análise de catálogos.

Entre os concorrentes, foi confirmada a presença da Infortech Informática Ltda ME. Segundo suspeitam vereadores, a licitação foi aberta para a empresa vencer e fornecer o equipamento da marca Megaware, considerada uma das piores à disposição no mercado.

Também disputam os R$ 5,380 milhões, valor máximo do investimento, as empresas Alessandra de Ângelo Mendonça EPP, Comercial Campanário Ltda, Fort Comércio e Serviço Ltda, JHD da Silva e Cia Ltda EPP e Safe System Informática S/A.

As propostas foram oficializadas na manhã de hoje e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o processo foi “suspenso para a análise de catálogos”, trâmite previsto na lei 8.666, conhecida como a lei das licitações. O estudo não teria prazo para terminar.

Por outro lado, executivo de uma multinacional que está concorrendo na licitação afirmou que o processo foi suspenso por conta das denúncias de irregularidade. O caso está sendo acompanhado de perto pelos vereadores Elizeu Dionísio (SDD) e Edil Albuquerque (PMDB).

Nos siga no Google Notícias