A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2016 15:08

Suspeita de mulher armada próxima a escola mobiliza PM e Guarda

Guilherme Henri
Escola Municipal Professor Danda Nunes, localizada no bairro Vivenda do Bosque (Foto: Fernando Antunes)Escola Municipal Professor Danda Nunes, localizada no bairro Vivenda do Bosque (Foto: Fernando Antunes)

A presença de uma mulher supostamente armada com um revólver nas imediações da Escola Municipal Professor Danda Nunes, localizada na rua Caliandra, no bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande, mobilizou equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com a direção da escola, a denúncia foi feita por parte de alunos do 5º ano que estavam em uma parte externa da unidade de ensino, separada da rua por uma grade. As crianças afirmaram que viram uma mulher com uma arma de fogo.

“Embora fosse apenas uma suspeita, guardas municipais e a PM foram chamados e realizaram rondas para tentar encontrar essa suspeita, porém ela não foi localizada”, informou a direção da escola.

A saída da turma que estuda no período da manhã também foi reforçada por equipes da polícia e guarda e segundo a direção depois do episódio nenhum aluno relatou ter visto a mulher novamente. “Essa parte externa é distante de onde essa suposta mulher armada estava”, destaca a direção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions