A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/03/2011 09:57

Suspeito de 57 furtos nas Moreninhas é solto 8 dias após ser preso

Nadyenka Castro

Ele saiu da cadeia por decisão da Justiça

Autor confesso de 57 furtos nas Moreninhas, em Campo Grande, Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, foi solto nessa quinta-feira por determinação da Justiça após ter ficado na cadeia por apenas oito dias.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, Márcio, conhecido como “Coquinho”, foi preso em flagrante no último dia 2 após praticar furto por duas vezes à mesma residência, em dois dias.

Mapeamento de furtos ocorridos na região indicavam que Márcio poderia ser o autor de vários. Ele foi questionado sobre os casos e confessou a prática de 57.

“Coquinho” mora no bairro, é dependente químico e conhecido na região pelos furtos praticados.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


LEVA PRA CASA DELEGADO
 
MARCIA JULIA DE CARVALHO em 12/03/2011 06:01:46
Enquanto usuário de drogas for tratado como doente, é isso que veremos cada vez com mais frequência.
 
marly siqueira caramalack em 12/03/2011 03:03:49
de quem deve ser a culpa?juizes, defensores?policiais?politicos ou dos proprios delinquentes?estamos sim num país que necessita melhorar seus conceitos sobre legislaçoes nao so a penal mas a tributaria,eleitoral e onde estao as pessoas poderiam mudar?pois essas prisoes repetidas carecem de custos que cada um de nos pagamos e poderia ser revertido em melhorias sobretudo na Saude. Tristes estorias de idosos em postos de saude.
 
lians denner em 11/03/2011 12:49:41
Esse "Coquinho é brincadeira!!! Ele não só furta como também entra nos estabelecimentos comerciais, quebra cadeiras, amedronta os comerciantes e a população que mora próximo a sua residência. Esses dias soube-se que roubou todas as roupas de sua irmã e trocou na "boca" por drogas. A mãe diz não saber mais o que fazer com o filho, uma vez que jmá conseguiu várias internações para o mesmo, mas só pode permanecer internado por vontade própria, e isso ele não quer, prefere o meio mais fácil, já que a Justiça vê o Dependente Químico como "Doente". É brincadeira!!!
 
Carlota Joaquina Silva em 11/03/2011 12:45:29
Estas atitudes só vem acontribuir com a criminalidades, a justiça solta alegando falta de amparo legal, ou seja, joga a culpa para os politicos (legisladores), nesta incompetencia quem sofre e a sociedade, que não acredita mais na justiça.
A sociedade terá que fazer justiça com as propias mãos. ou já esta fazendo.
Com tantos homicidios acontecendo!
 
Maria Helena P. Vieira em 11/03/2011 12:22:14
Cada caso é um caso. Cada delito é um delito. O problema tá na lei.
 
Ricardo Nantes em 11/03/2011 12:04:47
MANDA ELE IR ROUBAR A CASA DO DELEGADO, DO JUIZ OU DE ALGUM POLÍTICO, VAMOS VER SE ELE FICA PRESO.
 
REGIANE DA SILVA em 11/03/2011 12:01:48
Eba! Vou parar de trabalhar, virar consumidor de drogas e roubar. Obrigado Justica Brasileira!
 
Antonio Pelajo em 11/03/2011 11:46:21
eu estou pensando em largar meu serviço. pois sou um empressario que estou cansado de pagar impostos . vou virar bandido pois ñ ta nada mesmo .. pois se o cidadao ai é apenas dependede quimico e ñ ta nada, eu sou apenas dependende de impostos,pois ja estou cansado de pagar impostos para ter que escutar um absurto deste ..
 
everson mazlum em 11/03/2011 11:38:50
Esses juizes estão de brincadeiras né? Juizes são braços do crime.
 
Luiz Carlos em 11/03/2011 11:27:43
a minha irmã esta presa quatro meses no presidio sem nenhuma resposta ela assumi uma coisa que ela não fez virou uma polemica na tv ela esta por 157 agora o cara rouba vitima reconhece tudo e sai e minha nem vitima não tem ta la presa por monte de assaltou que não fez me manda sua resposta se isso é justo obrigada...
 
ana paula baldez de oliveira em 11/03/2011 11:22:33
Quanto mais melhor, deve ser o lema .
 
Carlos Magno Miranda em 11/03/2011 10:40:08
Parabéns a justiça, preso em flagrante, confessou 57 furtos..... ta certo, um viva ao incentivo ao roubo!
 
Carlos Mayolino em 11/03/2011 10:29:53
DESTE JEITO NINGUÉM TRABALHA MAIS ROUBA E FAZ O QUER EM 8 DIAS TA NA RUA! ESSA É A JUSTIÇA BRASILEIRA, FEITORA DE MALFEITORES, PARABÉNS!!!!
 
tatiane lago rezende vieira em 11/03/2011 09:04:56
è a vida Pessoal ALem de Ser Corruptos Incentivam o Crime
 
luis fernando em 11/03/2011 04:08:29
Justiça?para que justiça? Assim como é normal nao ter justiça esta sendo normal roubar 57 vezes.Esse Coquinho, bocaiuva, sei la; mora no bairro, é dependente químico e conhecido pelos furtos.Eu sou dependente de mulher, vou roubar tambem;boa desculpa ne.

 
Heber Frias em 11/03/2011 03:05:19
Ainda (antes de morrer) quero ler algum livro dos absurdos do Judiciário. Com certeza deve ter algum escritor coletando "material" (sentenças estranhas para o povo em geral) como a em tela.Já precisei da Justiça (pequenas causas) e eu quem tinha de trabalhar para que o caso fosse resolvido. Entenda o caso (resumo): precisei receber um empréstimo feito e todo confiante fui procurar a justiça. Depois de um "chá" de audiências (dias para acontecer e, às vezes, o devedor simplesmente não aparecia na audiência - e com ele nada acontecia... agora se fosse eu quem faltasse... o processo seria arquivado na hora) foi determinado que receberia uma "micharia" por mês. Resultado o devedor mudou e não cumpria com o determinado na mesa da justiça. Naturalmente fui reclamar... sabe o que aconteceu... recebi uma notificação de que deveria apresentar o novo endereço do "condenado", dentro de 7 dias, senão o processo seria arquivado. PODE ??? ... o "condenado" quem faz gozações com todos e eu quem devo "investigar" o novo endereço do pilantra. Achei melhor abandonar tudo... perder o empréstimo feito e rezar para que a Justiça realmente mude e faça Justiça para quem merece Justiça.
 
Nivaldo Silva em 11/03/2011 03:04:55
Quem soltou o Ladrão sera então coautor se ele praticar novamente outro crime?...quem vai pagar os danos desse elemento a sociedade? nós temos que tomar as providencias de praxe de dar queixa a policia, da policia fazer o serviço e ainda esperar pra um soltar de novo....com certeza, veremos esse individuo na pagina desse site rindo da sociedade!!

Vamos acabar com nosso país, precisamos virar esse jogo!!
 
João Carlos em 11/03/2011 03:01:25
Parabenizamos as autoridades que deveriam impor respeito quanto a responsabilidade civil de colocar bandidos de qualquer natureza na cadeia. Mais me desculpe a indelicadeza de chamar de irresponsavel quem determinou a liberação desse individuo, mais como ele esta roubando somente casas de pessoas humildes, nao fazem nada, Tomara que ele não resolva ir para o bairro do Sr. prezado sr Juiz, e deus me livre nao realize somente roubinhos como podera estuprar, matar, e ai vao fazer p que? Aparecer na tv e dizer que mandaram um bandido perigoso para a cadeia? Façam jus ao salario que ganham e trabalhem direito. Obrigado
 
Frederico Paniago em 11/03/2011 02:59:14
Depois que se usa da "JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS" ninguem sabe o por que.Lugar de criminoso e atrás das grades.
ACOOOOOORDA JUDICIÁRIO ...
 
RICARDO CORRÊA em 11/03/2011 02:53:49
Ótima notícia pessoal. Agora, ao invés de ligarmos para a polícia informando que conseguimos pegar o ladrãozinho que faz a limpa em nossas casa qdo estamos trabalhando, vamos linchar o desgraçado até matar. Assim poupamos trabalho para a Polícia e para o Judiciário. Pena dos funcionários do IML que irão trabalhar dobrado. Agora fica aqui uma pergunta para quem achar meu comentário exagerado: O que vc fará quando encontrar um canalha destes limpando a sua casa para trocar tudo por drogas a preço de banana?
 
Ramiro Corrêa em 11/03/2011 02:50:58
so ta souto porque não roubol nehuma casa de juiz .
 
junior zandona em 11/03/2011 02:45:24
É apenas crime contra o patrimônio, muitos deles com valor inferior a 500 reais,e por isso considerados insignificantes perante a justiça. Mas é claro, 500 paus nâo é nada pra quemganha mais de vinte mil fora os adicionais, ademais na casa deles tem segurança reforçada e se algum dia por acaso forem furtados ou assaltados, podem ter certeza que será mobilizada mais da metade da polícia e o ladrão será preso em tempo recorde, depois julgado mais rápido ainda sem ter direito a responder o processo em liberdade, aliás já não vimos isso em algum lugar? Ah, me lembro, no assalto a casa do prefeito onde "nada" de valor foi levado apenas um porta retrato, e... se me lembro bem uma mala com umas verdinhas de origem duvidosa, vixi, falei demais.
 
joao de deus em 11/03/2011 02:34:38
''PARABENS,COQUINHO VC TAMBEM CONSEGUI PROVAR Q A JUSTIÇA NESSE PAIS,E CEGA,SURDA,MUDA TAMBEM E ISSO AIIII.
PARECE ATE TITULO DE JORNAL ¨HOMEM E PRESO EM FLAGRANTE,RECONHECIDO PELA VITIMA,MAS JA ESTA SOLTO.BRASIL BRASIL BRASIL.
 
SONIA MARIA MORAES DE BARROS em 11/03/2011 02:25:00
isso é uma vergonha!! que justiça é essa? é o fim do mundo mesmo...
 
ROSANGELA MARIA NANTES em 11/03/2011 02:18:37
Não sei exatamente qual o fundamento legal utilizado pelo Juiz de Direito que liberou esse ladrão confesso e contumaz, mas, me parece que esse sujeito representa um perigo para a sociedade que trabalha e paga a maior carga tributária do planeta. Ora, o que a Justiça está esperando? Que esse elemento, segundo a reportagem, viciado em drogas e no roubo/furto, se emende milagrosamente? Tenha paciência. Isso é uma verdadeira omissão do estado em sua obrigação de recuperar os delinquentes, estejam condenados ou não. Cadê as unidades de recuperação de viciados, para o qual esse elemento deveria ser encaminhado? Jogá-lo, simplesmente, de volta às ruas é incentivá-lo à continuidade do vício duplo. Falhou o estado, na pessoa da autoridade que liberou um delinquente como esse. Todos nós sabemos qual o destino desse ladrão viciado: a morte. É UMA VERGONHA!!!
 
Nélson Ozuna em 11/03/2011 02:11:43
Depois a população faz justiça com as proprias mâos e aparece as autoridades, e defesa dos bandidos ( Digo Direitos Humanos ) pra processar o cidãdão de bem