ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de agredir morador de rua com pedradas é preso em bar

Vítima segue na ala vermelha da Santa Casa, sem identificação

Por Gustavo Bonotto e Ana Paula Chuva | 08/08/2024 20:12
Suspeito foi preso trajado com as mesmas roupas utilizadas na madrugada anterior. (Foto: Reprodução/DHPP)
Suspeito foi preso trajado com as mesmas roupas utilizadas na madrugada anterior. (Foto: Reprodução/DHPP)

Foi preso o homem, de 61 anos, suspeito de agredir um morador de rua a pedradas na Avenida Júlio de Castilhos, região da Vila Alba, durante a madrugada de quarta-feira (7), em Campo Grande.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) capturou o suposto autor em um bar próximo ao local do crime, um bar na Vila Sobrinho. Conforme o texto, o suspeito que não teve o nome completo revelado estava trajado com as roupas que vestia no momento em que deflagrou as pedras sobre a vítima.

A reportagem apurou que, agora preso, o investigado passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (9). Até lá, permanece à disposição do Poder Judiciário.

Mais cedo, o Campo Grande News recebeu imagens do ocorrido. Câmera de segurança mostra o agressor chegando com uma pedra grande na mão e uma mochila nas costas. Um carrinho de reciclagem estava ao lado da vítima na calçada. Segundo o boletim de ocorrência, o autor afirma que o morador de rua estava devendo ele e, na sequência, desfere as pedradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia e policiais civis estiveram no local, onde havia bastante marcas de sangue da vítima no chão. O socorro levou o morador de rua para a Santa Casa e até o fim da tarde, ele estava internado na área vermelha. Ele segue sem identificação na unidade hospitalar.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias