A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/01/2014 15:31

Suspeito de agredir namorada continua foragido; nem pai sabe onde ele está

Bruno Chaves
Jovem no dia em que prestou depoimento na delegacia e saiu sem falar com a imprensa (Foto: Cleber Gellio)Jovem no dia em que prestou depoimento na delegacia e saiu sem falar com a imprensa (Foto: Cleber Gellio)

Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no apartamento do casal, em Campo Grande, na noite do réveillon, continua foragido. Nem os pais do jovem sabem onde ele está. O mandado de prisão contra Matheus foi representado pelo MPE (Ministério Público Estadual) no dia 8 de janeiro.

De acordo com o comandante da Tropa de Choque da Polícia Militar, Marcos Paulo Gimenez, que ajudou nas buscas ao suspeito, nem a família de Matheus sabe onde encontrar o jovem. “Ele foi procurado no endereço que forneceu e na casa do pai e da mãe. Eles falam que não sabem onde o rapaz está”, afirma.

Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil, estão na busca pelo suspeito desde a quarta-feira (8). O primeiro local de buscas foi o endereço Rua Pimenta Bueno, bairro Amambaí, fornecido pelo jovem. Os policiais também procuraram Matheus na Rua São Paulo, no apartamento onde ele morava, e na Rua Pernambuco, clínica e residência do pai dele.

Mandado de prisão – O mandado de prisão, segundo o major, tem validade de oito anos. Matheus pode ser preso por qualquer autoridade policial que o flagrar em qualquer lugar. Segundo a assessoria da Polícia Civil, até policiais federais podem prender o garoto, caso ele seja reconhecido e até encontrado em outro estado.

A prisão preventiva de Matheus foi requerida pelo MPE por meio das Promotorias de Justiça da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O pedido foi feito depois que familiares de Giovanna procuraram o órgão no dia 7 de janeiro. Eles levaram laudos médicos da Santa Casa e fotografias da vítima.

“As Promotorias de Justiça com atuação na Lei Maria da Penha entenderam haver elementos suficientes para pedido de prisão preventiva e sua decretação”, explica nota divulgada pelas Promotorias de Justiça da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Defesa – O advogado de defesa de Matheus, Armando Garcia, entrou com pedido de Habeas Corpus no mesmo dia em que a prisão foi decretada. Mesmo alegando que o jovem colaborou com as investigações, o pedido de liminar foi negado.

“Matheus não representa nenhuma ameaça para Giovanna e não há nenhum elemento que comprove a denúncia. Ele colaborou com as investigações, fez o exame de corpo de delito e, com todo o alarde, poderá sofrer danos sem motivos na prisão”, afirma.

O suspeito prestou depoimento na tarde da terça-feira (7). Por mais de 3 horas, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele conversou com a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações. O jovem negou envolvimento no crime, qualificando os hematomas da suposta vítima proveniente de tombos no apartamento do casal.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. A vítima permanece sob cuidados médicos na enfermaria do hospital.



Ahhhh é o papai não sabe kkkkkkkkkkkk procura em alguma fazenda de amigos olha se ele não gasta no cartão ahhh é e lá no país dos sonhos e impunes ninguem usa celular ,,,faça me o favor o machinho devia era levar uma surra de homem esse moleque!!
E esse pai... o que ensinou pro filho qual foi a base na educação...é sim por que tem dinheiro se esse moleque é doente o papai é médico que o internasse e trata-se esse!!
Rastreia a conta corrente e o celular põe esse filhinho de papai pra suar e joga numa cela com mais uns vinte da mesma laia dele!
 
sandra lima em 13/01/2014 22:15:11
Se é foragido é bandido, se é bandido estanho nele.
 
Adriano Franco em 13/01/2014 15:45:53
Julgar um pai pelos atos dos seu filho é no mínimo uma atitude imbecil de uma pessoa completamente desinformada. Você que tá aí sentado no pc falando mal de alguém que nem conhece deveria aprender e entender que cada um responde por seus próprios atos. O pai dele sempre foi um ótimo médico, uma pessoa incrível, sempre foi um bom profissional. Ele jamais deve ser responsável pelas atitudes que o filho dele é acusado de cometer. Isso só mostra o quanto a população é alienada e ignorante.
 
Cyro Escobar em 13/01/2014 13:56:34
Nossa absurdo ainda existir defesa p um sujeito deste cadeia nele e isto q ele merece não vamos deixar esfriar o caso , campo grande news !!!
 
anderson ferreira martins em 12/01/2014 17:38:48
"nem pai sabe onde ele está".
Percebe-se que é, tal pai tal filho.
Se tivesse sido o filho dele, ele iria querer justiça.
 
Francis P. Lucas em 12/01/2014 16:51:28
".. nem o pai sabe onde ele está". Tá bom, vai!!!
 
MARCELLO MENDES em 10/01/2014 20:45:25
É LOGICO QUE ESTE BANDIDINHO É SUSTENTADO PELOS PAIS, QUE SÃO ENTÃO OS RESPONSAVEIS, SE O SÃO, PODEM RESPONDER PELO FILHO, CUMPRINDO A PRISÃO NO SEU LUGAR JUNTO Á CELA DE ESTUPRADORES. E TBEM O SEUS ORIENTADORES PODERIAM FAZER UM ESTAGIO NESSA CELA.
ANDERSON SILVA NÃO PRECISA MAIS LUTAR NO UFC PARA ARREBENTAR A CARA É SÓ CAIR NO APARTAMENTO DA MÃE DO MATHEUS, QUE JÁ DA UM GRANDE ESPETACULO.
CADEIA A TODOS.
VAMOS GENTE NÃO DEIXE O ASSUNTO ESFRIAR.
JOÃO ABS
 
JOÃO AUGUSTO BARBOSA SOBRINHO em 10/01/2014 19:31:19
Outra coisa: acho bom darem uma geral nas portarias de alguns hotéis por ai e ver se não tem por lá um foragido da justiça. Os mais próximos a ele já estão sendo monitorado e em questão de horas será preso e conduzido ao 4º DP, Moreninhas... aff!!!!!
 
samuel gomes-campo grande em 10/01/2014 17:15:31
A situação desse guri se complica a cada dia que passa. Primeiro q vai ter que sustentar a mentira até o fim e agora ta preso em algum lugar, não poderá ir as baladas tomar umas cachaças. Vai na onda desse seu advogado não, cara! Se entrega sem alarde nessa madrugada. São só trinta dias ou menos, vai ficar feio vc ser dedurado, preso, algemado e sendo levado a DP. Pra quem ta mentindo desde o começo, papai e mamãe não sabem onde esta "filhinha de mamãe". Vamos fazer o seguinte; acionar informantes, a P-2 e até amanhã o elemento já ta preso.Ja que não vai se entregar,mesmo!
 
samuel gomes-campo grande em 10/01/2014 17:07:01
ENGRAÇADO COMO UMA PESSOA QUE ALEGA NÃO TER FEITO TAL AGRESSÃO SOME DE REPENTE. ESTÁ COM MEDO DE QUE? NÃO PRECISA SER MUITO ESPERTO P VER QUE TAIS HEMATOMAS NÃO PODERIAM JAMAIS SER DE ALGUEM QUE SIMPLESMENTE ESCORREGOU E CAIU PORQUE ESTAVA BÊBADA. MESMO QUE ELA TENHA TIDO UM ENVOLVIMENTO COM O PRIMO NADA JUSTIFICA TAMANHA CRUELDADE, TAMANHA BRUTALIDADE.
 
KEILA MARIANO em 10/01/2014 16:47:59
Me lembrou o filme "O Advogado do Diabo"
 
Carlos Magno em 10/01/2014 16:44:45
Fugindo porquê? Ele disse que não fez mal nenhum pra moça! Como diz o Silvio Santos: isso é incrível!
 
Olices Trelha em 10/01/2014 16:33:19
Dá uma olhada nas praias de SC, reduto da "alta" sociedade de Campo Grande.
 
Etna Marzolla Gutierres em 10/01/2014 16:25:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions