A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/02/2014 09:16

Suspeito de estuprar adolescente no Jardim Noroeste se apresenta à Polícia

Graziela Rezende

O 5° suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, após conversa com familiares em sua casa no Jardim Noroeste, em Campo Grande, irá se apresentar espontaneamente amanhã (13), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Os investigadores fizeram buscas na região e, como não foi possível achá-lo, mantiveram contato com parentes. Ele teria participado do estupro da adolescente de 13 anos em um imóvel também no Noroeste, após a menina já ter consentido o ato sexual em uma chácara.

No entanto, todos os envolvidos deram bebida alcoólica a vítima, que conforme a legislação, é proibido. Os outros envolvidos seriam três adolescentes e um adulto, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia. Eles serão indiciados por estupro de vulnerável.

Crime – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido estuprada em uma festa. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions