Suspeito de furtar casa diversas vezes é baleado no Jardim Los Angeles
Ladrão foi flagrado, na fuga foi baleado e se escondeu no telhado de vizinho
Ronaldo Dias, de 28 anos, acusado de furtar diversas vezes a mesma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi baleado na madrugada deste sábado (16). Mesmo ferido, ele ainda conseguiu se esconder no telhado de uma residência no mesmo bairro, mas acabou preso. A Polícia Militar informou que naquele momento não foi possível identificar quem atirou contra Ronaldo.
Nas informações que constam no registro policial, um homem de 51 anos contou que está cuidando a casa da irmã, na Rua Gumercindo Garcia Barbosa, Los Angeles, porque ela reside em outra cidade. A casa está mobiliada e tem sido alvo constante do mesmo ladrão, segundo a vítima.
Nesta madrugada, sabendo que Ronaldo poderia voltar, o irmão ficou cuidando o imóvel junto com vizinhos. E o ladrão voltou. Ele entrou na casa pelo portão que já estava com cadeado quebrado, por conta dos furtos anteriores, e flagrado, conseguiu correr entrando no quintal de outras residências.
Ronaldo se escondeu no telhado de outro morador, mas como a Polícia Militar já havia sido acionada, ele foi preso. Durante a fuga, Ronaldo foi atingido por um tiro no pé, no entanto, a PM não conseguiu identificar a autoria do disparo. Ronaldo foi levado para UPA, onde foi atendido, e estava com encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.