ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de furto fica desacordado após ter cabeça arremessada contra asfalto

Testemunha conta ter visto vítima carregado lixeira nas costas e depois correndo de dupla em moto; agressão foi filmada

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 01/02/2021 16:40
Suspeito de furto fica desacordado após ter cabeça arremessada contra asfalto

Jovem, não identificado, com cerca de 25 anos, chegou a ficar desacordado após ser agredido por duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (1º), no Bairro Colibri II, em Campo Grande. Vídeo mostra que, com as duas mãos, um dos suspeitos arremessou a cabeça da vítima contra o asfalto por pelo menos duas vezes.

O caso aconteceu na Rua Enzo Ciantelli, quase esquina com a Rua Waldemar Writh, por volta das 15h30. A suspeita, de acordo com testemunhas, é de que o homem agredido tenha furtado lixeira de residência na região.

Sem se identificar, mulher, de 35 anos, afirma ter presenciado a agressão. “Eu estava seguindo pela Rua Enzo Ciantelli e cruzei com o ‘cara’ carregando a lixeira nas costas. Parei e, um tempo depois, ele voltou correndo, sem a lixeira. Dois ‘caras’, que estavam de moto, se aproximaram e um deles falou ‘para, para aí, que eu vou te ensinar a roubar’. Bateram muito nele, montaram na moto e foram embora”, relatou.

Após as agressões, a vítima ficou desacordada. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem recusou atendimento após recuperar a consciência. Testemunhas relatam que o homem chegou a apresentar sangramento em um dos ouvidos, mas se levantou e foi embora.

Ainda segundo a mulher, mesmo após as agressões filmadas, a dupla voltou ao local. “Perguntaram dele e seguiram rumo ignorado", revelou.

Morador da região, homem, que também pede para não ser identificado, afirma nunca ter visto os envolvidos, na região. “Os caras deram ‘pesadas’ e chutes, o que apanhou até desacordou. Nenhum deles é conhecido daqui”, detalhou.

A agressão foi filmada. Confira o vídeo com imagens fortes:


Nos siga no Google Notícias