A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2016 06:37

Suspeito de matar militar do Exército morre em confronto com o Choque

Guilherme Henri e Mara Riveiros

Elisson da Silva Crisanto, o "Dentinho", 19 anos morreu em um confronto com policiais militares do batalhão de choque na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 3h30, em uma residência localizada do bairro Vila Popular, em Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como um dos suspeitos que matou o militar do o exército Elton Cezar Roveri, 18 anos, em um assalto no dia 23 do mês passado no bairro Parati.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam denúncia de que os suspeitos de terem participado do latrocínio do militar e de também de tentar roubar e matar um estudante no bairro Taveirópolis na semana passada haviam furtado uma motocicleta no dia 25 de junho. Com esta motocicleta eles praticavam diversos assaltos na capital e estavam escondidos em uma residência, no bairro Popular.

Com as informações equipes do Choque cercaram a residência, que era de um parente dos suspeitos. Os familiares deixaram a casa, no entanto, os três suspeitos tentaram fugir pelos fundos. Como a casa estava cercada eles retornaram para o interior da residência, momento em que os policiais entraram no local.

Em um cômodo, que não foi informado pela PM, Dentinho atirou contra os policiais com um revólver calibre 32. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Segundo o Choque, o jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em outro cômodo da residência foram detidos Caio Gabriel Lima de Oliveira, 20 anos e um adolescente de 17 anos que possuem participação em várias ocorrências de roubo, latrocínio e porte de arma de fogo. Também foi apreendida a motocicleta furtada, uma Honda Twister, de cor cinza que era usada por eles para cometer assaltos na Capital.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáiro) da área central de Campo Grande onde a ocorrência foi registrada.



Graças a DEUS menos um!!!! A PM tinha que eliminar os outros também para nós livrar desses Vermes.
 
Clebe PL em 01/07/2016 09:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions