ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Suspeito de matar vigia com facada no pescoço é preso horas depois em casa

Homem estava sem camisa, só de bermuda; arma do crime não foi localizada

Liniker Ribeiro e Clayton Neves | 11/02/2021 16:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Suspeito de matar vigia com facada no pescoço, na tarde desta quinta-feira (11), homem, identificado como José Eduardo Dias Viana, de 36 anos, foi preso horas após o crime em residência na mesma região da casa da vítima, no Jardim Centro-Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, equipe localizou o autor, que estava sem camisa, só de bermuda. A camiseta e a arma do crime não foram localizadas.

O suspeito era procurado desde o início da tarde, quando fugiu de residência na Rua Aydê Roque, após esfaquear Rafael Weyklen da Silva, de 25 anos, no pescoço. A vítima não resistiu.

Uma adolescente, de 17 anos, afirmou à polícia que estava na casa da vítima, quando o crime aconteceu. Rafael e o autor estariam ingerindo bebidas alcoólicas desde ontem (10). A menina afirmou ter se afastado dos dois para dormir e que acordou minutos depois com a discussão dos envolvidos.

Ela chegou a ver a hora que a vítima foi esfaqueada e, com medo, deixou o local correndo. O suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

(Colaborou: Ana Beatriz Rodrigues)

Nos siga no Google Notícias