A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2014 18:56

Suspeito de torturar e bater com corda na ex-esposa é solto na Capital

Luciana Brazil
Fábio foi solto depois de juiz libera-lo da cadeia. (Foto: Marcos Ermínio)Fábio foi solto depois de juiz libera-lo da cadeia. (Foto: Marcos Ermínio)

Já está em liberdade o homem suspeito de espancar a esposa, a paraguaia Lúcia Helena Martinez, 26 anos. O pedreiro Fábio Assis, 24, foi solto na tarde de hoje (8) depois de ficar detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), centro.

Ele foi preso ontem (7) em flagrante depois de ser acusado pela ex-esposa, que o denunciou na Deam ((Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme o delegado Geraldo Marin, da Depac centro, o juiz entendeu que não era necessário a prisão preventiva de Fábio. O magistrado determinou que Fábio cumpra medidas protetivas, entres elas, manter distância da ex-esposa.

Caso- Lúcia, que é mãe de quatro crianças, relatou que apanhou durante os seis anos de casamento e, mesmo separada há quatro meses, continuava sendo vítima de agressões.

Segundo a mulher, Fábio Assis foi até a sua casa no dia 30 de janeiro, sob pretexto de visitar os filhos, e a torturou. A vítima contou que foi agredida com socos, pontapés, corda e teve os dedos presos em um alicate.

 

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Sou POLICIAL, e só eu atendi mais de cinco ocorrências na casa dessa mulher, e me empenhei para prende-lo desta vez, e posso dizer que pela raiva que ele ficou dela, posso até estar enganado, mas ele vai acabar matando-a, pois toda vez que a POLICIA ia na casa, ele pulava o muro e fugia. Ele não tem AMOR nenhuma pela Esposa e nem pelos Filhos, pois esta com outra Mulher e ela lhe dá de tudo. Ele vai continuar batendo nela ou coisa pior vai acontecer, com MEDIDA PROTETIVA, SEM MEDIDA. ESSA É NOSSA LEI.....VERGONHA
 
LUIS CABRAL em 09/02/2014 18:52:49
Revolta é pouco, indignação!!!! a filha não é do Sr. Juiz....., então o sujeito deixa a mulher com 4 filhos passando fome, volta na casa e a espanca, ordena que ela deixe a casa, e é solto pque o Sr. Juiz entende que não é necessária a prisão???? certo então, Sr. Juiz, vamos esperar que ele a mate para que o Sr. entenda que ele deva ser preso, parabéns!
 
Onices Trelha em 09/02/2014 13:09:42
REVOLTANTE ! Mas não podemos condenar o nosso magistrado que libertou esse canalha, pois a culpa é do nosso código penal "podre" e ultrapassado. Enquanto não houver uma mudança séria, veremos injstiças como essas acontecerem todos os dias.
 
Marcos Figueiredo em 09/02/2014 11:58:00
que absurdo meu Deus, isso é pq não é a filha de ninguém importante neste país, o cara espanca a mulher deixa os filhos passar fome, e nada vez nada é feito. para que tem os direitos humanos, ou as leis sei lá alguma coisa tem que ser feita gente antes dela ser uma esposa ela é uma pessoa como qualquer outra. nossa!!!
 
roseli soares em 09/02/2014 11:03:24
aaaaaaaaaahhhhhh pracabá.... Sr Juiz, não era necessário a prisão do cidadão??? Mantinha distância?? como?? O mesmo foi até sua residência e a agrediu!!!!!! Absurdoooo.
 
Antonia Fernandes em 09/02/2014 11:00:08
Parabéns para esse juiz, não entendeu que era necessário ' então o que é necessário esse cara matar a mulher ? .
Por isso que eu abandonei a faculdade de Direito, Direito Penal só defende essas porcarias !
 
Marcella Diniz em 09/02/2014 10:01:48
Mais uma que corre risco graças as leis frouxas deste país! Lamentável.
 
Letícia Ávila em 09/02/2014 09:43:33
Vamos esperar matar, aí sim prende ele... justiça do inferno, esse delegado poderia ter segurado ele até o MP conseguir sua prisão preventiva mas não é filha dele, safado!!!
 
Givaldo Valerio de Lima em 09/02/2014 09:34:08
Esse juiz tá de brincadeira né, só pode ocara faz oque faz com a ex mulher, e é solto por ordem desse magistrado, queria ver se fosse a filha dele do (magistrado) ou parente, se algo acontecer com essa mulher agora será toda culpa desse juiz.....
 
evanildo de jesus oliveira em 09/02/2014 09:07:11
Será que alguém que tenha terras longe daqui pode esconder essas crianças, e dar de
comer a essa mãe?
Pela falta de alimento, as pessoas não tem forças para tomar atitude.
Ajudem essa mãe.
 
mirella forti cossignani em 09/02/2014 09:03:27
Essa mulher será mais uma vitima e essas crianças futuras órfãs....
 
nely araujo em 09/02/2014 08:19:38
Maria da Penha pra que????????????????????????????????????????????
 
santos filho em 09/02/2014 07:06:39
Se esta besta humana matar a ex-esposa, quem será responsável, o JUIZ? E a Lei Maria da Penha, cadê? Foi extinta? Queria ter a resposta do magistrado que soltou este animal.
 
paulo neres carvalho em 09/02/2014 05:53:45
* ABSURDO . CADE A FAMILIA DESSA MULHER MEU DEUS DO CÉU ?
 
antonio silva em 09/02/2014 01:55:26
Realmente, ele não fez "nada" ainda....ainda não matou a ex-mulher e nem um filho....Quando as pessoas afirmam não acreditar em justiça já sabemos quais as razões para isso. Como ficará esse juiz se ele atacar de novo??? Ficará bem calmo, porque o problema dela não o afeta.
 
paulo alves em 09/02/2014 00:37:51
Que país é esse? Que "justiça" é essa? Pra que Leis bonitas se, na prática, não servem para absolutamente nada???? Ah! Desculpem. Servem, sim. Servem para matar mulheres e tirar de seus filhos qualquer esperança de dignidade! Que vergonha de nossas autoridades, encasteladas em sua hipocrisia! Que vergonha de nós mesmos que ainda nos calamos diante de absurdos como este!!
 
carmen cestari em 09/02/2014 00:06:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions