ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeito de torturar e bater com corda na ex-esposa é solto na Capital

Luciana Brazil | 08/02/2014 18:56
Fábio foi solto depois de juiz libera-lo da cadeia. (Foto: Marcos Ermínio)
Fábio foi solto depois de juiz libera-lo da cadeia. (Foto: Marcos Ermínio)

Já está em liberdade o homem suspeito de espancar a esposa, a paraguaia Lúcia Helena Martinez, 26 anos. O pedreiro Fábio Assis, 24, foi solto na tarde de hoje (8) depois de ficar detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), centro.

Ele foi preso ontem (7) em flagrante depois de ser acusado pela ex-esposa, que o denunciou na Deam ((Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme o delegado Geraldo Marin, da Depac centro, o juiz entendeu que não era necessário a prisão preventiva de Fábio. O magistrado determinou que Fábio cumpra medidas protetivas, entres elas, manter distância da ex-esposa.

Caso- Lúcia, que é mãe de quatro crianças, relatou que apanhou durante os seis anos de casamento e, mesmo separada há quatro meses, continuava sendo vítima de agressões.

Segundo a mulher, Fábio Assis foi até a sua casa no dia 30 de janeiro, sob pretexto de visitar os filhos, e a torturou. A vítima contou que foi agredida com socos, pontapés, corda e teve os dedos presos em um alicate.

Nos siga no Google Notícias