ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeitos de atirar em jovem agridem policial e um é baleado na Capital

Aliny Mary Dias | 01/01/2014 08:00

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (31) depois de uma confusão registrada na Rua Três Marias, na Vila Marli, na saída para Rochedo. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi baleada no olho por um policial que atirou em direção ao chão.

O caso começou quando a polícia foi chamada para verificar o local onde um jovem havia sido baleado no braço. Em busca do suspeito pelo disparo, os policiais fizeram rondas no bairro e um grupo de pessoas foi encontrado.

Conforme a Polícia Militar, os policiais tentaram abordar o grupo, mas eles resistiram e até agrediram um militar. Diante da confusão, um policial atirou em direção ao chão e o disparo atingiu o olho de um jovem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as duas vítimas, o primeiro baleado e o segundo atingido por disparo da polícia, os jovens estavam inconscientes. Segundo os socorristas, o estado de saúde da segunda vítima é grave.

Os homens foram socorridos até a Santa Casa da Capital. O policial agredido, no entanto, não precisou de atendimento médico. Até agora não se sabe se o ferido pela polícia é o autor do disparo que atingiu o braço da primeira vítima.

As identidades dos homens não foram divulgadas pela Polícia Militar e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os crimes serão apurados.

Nos siga no Google Notícias