A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/01/2014 08:00

Suspeitos de atirar em jovem agridem policial e um é baleado na Capital

Aliny Mary Dias

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (31) depois de uma confusão registrada na Rua Três Marias, na Vila Marli, na saída para Rochedo. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi baleada no olho por um policial que atirou em direção ao chão.

O caso começou quando a polícia foi chamada para verificar o local onde um jovem havia sido baleado no braço. Em busca do suspeito pelo disparo, os policiais fizeram rondas no bairro e um grupo de pessoas foi encontrado.

Conforme a Polícia Militar, os policiais tentaram abordar o grupo, mas eles resistiram e até agrediram um militar. Diante da confusão, um policial atirou em direção ao chão e o disparo atingiu o olho de um jovem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as duas vítimas, o primeiro baleado e o segundo atingido por disparo da polícia, os jovens estavam inconscientes. Segundo os socorristas, o estado de saúde da segunda vítima é grave.

Os homens foram socorridos até a Santa Casa da Capital. O policial agredido, no entanto, não precisou de atendimento médico. Até agora não se sabe se o ferido pela polícia é o autor do disparo que atingiu o braço da primeira vítima.

As identidades dos homens não foram divulgadas pela Polícia Militar e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os crimes serão apurados.

 



mentira tudo mentira eles atiraram pra mata mesmo e aonde ja c viu bala de borracha pinga na rua de chao nem asfalto aqui é
 
renam souza em 02/01/2014 11:27:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions