A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

21/08/2017 07:11

Suspeitos de forjar acidente para roubar apanham de moradores

Sequência de tentativas de roubo provocou revolta na noite de domingo

Aline dos Santos

Acusados de forjar acidente de trânsito para roubar, dois homens foram detidos e apanharam de moradores no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O flagrante foi na noite de domingo (dia 20), na rua Pindare.

No local, em frente a um supermercado, equipe da PM (Polícia Militar) encontrou os homens detidos por populares após tentativa de roubo a um homem de 49 anos que foi de motocicleta ao supermercado buscar a filha.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que Paulo Henrique Correia Brites, 29 anos, fez menção de estar armado e tentou subir na garupa. Mas o segurança do supermercado fez dois disparos para o chão e acertou, de raspão, o pé do ladrão.

O funciónário do mercado e Paulo lutaram. Logo, houve aglomeração de pessoas e, conforme o registro policial, Igor Aparecido Jovino Barbosa, 20 anos, tentou defender o comparsa.

Entretanto, foi reconhecido por um outro homem, que o acusa de uma segunda tentativa de roubo. Desta vez, no cruzamento das ruas Urariocara com Carumã, a três quadras do local da confusão.

A vítima de 29 anos relata que pouco antes, a dupla forjou acidente de trânsito com motocicleta. Impedindo a passagem na rua, pediam ajuda e anunciavam o assalto. O homem relata que acelerou o carro e conseguiu fugir. Nesta situação, ambos foram agredidos até a chegada da polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência, as pessoas que agrediram e o segurança deixaram o local.

No trajeto para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Igor informou seu endereço, no bairro Nova Lima, onde foram apreendidos quatro tabletes de maconha, que seria para revenda.

Campo-grandense perde R$ 1,9 mil ao cair em golpe do “falso parente”
Criminosos fizeram mais uma vítima do golpe do “falso parente”, desta vez, uma mulher de 35 anos, moradora do jardim monumento, em Campo Grande, perd...
Bandidos invadem casa, fazem casal refém e fogem levando R$ 2,5 mil
Ladrões invadiram uma residência na manhã deste sábado (23), na Rua Peninsula, Coophavilla II, em Campo Grande. Eles fizeram um casal refém, depois f...
Dupla em moto furta três celulares durante arrastão em ponto de ônibus
Assaltantes em uma moto fizeram três vítimas durante um arrastão num ponto de ônibus na noite desta sexta-feira (23), na Rua Elesbão Murtinho, bairro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions