ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeitos de forjar acidente para roubar apanham de moradores

Sequência de tentativas de roubo provocou revolta na noite de domingo

Aline dos Santos | 21/08/2017 07:11

Acusados de forjar acidente de trânsito para roubar, dois homens foram detidos e apanharam de moradores no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O flagrante foi na noite de domingo (dia 20), na rua Pindare.

No local, em frente a um supermercado, equipe da PM (Polícia Militar) encontrou os homens detidos por populares após tentativa de roubo a um homem de 49 anos que foi de motocicleta ao supermercado buscar a filha.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que Paulo Henrique Correia Brites, 29 anos, fez menção de estar armado e tentou subir na garupa. Mas o segurança do supermercado fez dois disparos para o chão e acertou, de raspão, o pé do ladrão.

O funciónário do mercado e Paulo lutaram. Logo, houve aglomeração de pessoas e, conforme o registro policial, Igor Aparecido Jovino Barbosa, 20 anos, tentou defender o comparsa.

Entretanto, foi reconhecido por um outro homem, que o acusa de uma segunda tentativa de roubo. Desta vez, no cruzamento das ruas Urariocara com Carumã, a três quadras do local da confusão.

A vítima de 29 anos relata que pouco antes, a dupla forjou acidente de trânsito com motocicleta. Impedindo a passagem na rua, pediam ajuda e anunciavam o assalto. O homem relata que acelerou o carro e conseguiu fugir. Nesta situação, ambos foram agredidos até a chegada da polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência, as pessoas que agrediram e o segurança deixaram o local.

No trajeto para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Igor informou seu endereço, no bairro Nova Lima, onde foram apreendidos quatro tabletes de maconha, que seria para revenda.

Nos siga no Google Notícias