Suspeitos de furtarem casa e levarem arma de PM no Rita Vieira são presos
Três suspeitos de furtarem a casa de um policial militar e levarem a arma dele, bem como munições, foram presos na manhã desta segunda-feira (03). O crime ocorreu no dia 31 no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.
Conforme informações que constam no boletim de ocorrências, na data do crime foram levados da casa da vítima uma pistola calíbre 40, dois carregadores com 30 munições intactas e outros pertences.
Com as imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que os autores deixaram o local em um veículo Parati cor branca, com placa de Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo o relato policial, uma equipe do Batalhão de Choque fazia ronda próximo ao bairro Rita Vieira na manhã de hoje quando encontrou o carro descrito sendo conduzido por Wendreo Barbosa de Medeiros, 21 anos.
O homem confessou ter cometido o crime junto com dois adolescentes, sendo que os objetos estariam na casa de um dos menores.
A polícia foi até a casa indicada por Wendreo, onde o menor confirmou estar em posse dos materiais e que teria enterrado a arma de fogo e outros pertences no quintal de sua casa. Na residência foram encontrados as armas, munições, bem como uma bicicleta, dinheiro, quatro celulares, jóias e um relógio de pulso. Os três suspeitos foram levados a delegacia e indiciados por furtos, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.