ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Suspeitos de roubo são presos com arma de brinquedo no Jardim Tijuca

Viviane Oliveira | 01/05/2017 14:35
Suspeitos de roubo são presos com arma de brinquedo no Jardim Tijuca
Arma de brinquedo e celular roubado foi encontrado com a dupla (Foto: divulgação/PM)
Suspeitos de roubo são presos com arma de brinquedo no Jardim Tijuca
Dupla tentou fugir da polícia, mas acabou presa (Foto: divulgação/PM)

Suspeitos de roubo, Thiago Teixeira Greff, 19 anos, e Jhonatan Bento Melo, 20 anos, foram presos em flagrante, por volta das 22h de ontem (30), na Rua Aicás, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Equipe do Batalhão de Choque fazia rondas na região, quando se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que ao avistarem a viatura tentaram fugir.

Houve perseguição e durante o trajeto, o passageiro Thiago dispensou uma arma de brinquedo, que em seguida foi localizada pela polícia. Os suspeitos também foram presos.

Com os rapazes, foram encontrados um celular que havia sido roubado um pouco antes da abordagem. Eles, conforme a polícia, usavam a arma de brinquedo para abordar as vítimas. Os dois foram presos em flagrante por roubo e levados à delegacia.

Nos siga no Google Notícias