A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2011 12:25

Tarde do Dia das Crianças tem circo e recreação em parques e shoppings

Ângela Kempfer
Outra opção está nos parques da cidade, como o das Nações Indígenas.Outra opção está nos parques da cidade, como o das Nações Indígenas.

Para tirar a família de casa neste Dia das Crianças, os pais têm várias alternativas pela cidade, A partir das 14 horas, o Espaço Imaginário faz Gincana Cultural, com brincadeiras diversas.

“Figuras lúdicas estarão circulando e conduzindo a Gincana de brincadeiras populares, concurso de parlendas, rimas, brincadeiras de roda, música ao vivo, malabares, perna de pau, caça ao tesouro, contação de histórias e muito mais”, esclarecem os donos do local, criado para ensinar com arte em oficinas pagas que vão do teatro à capoeira, mas que oferece atividades gratuitas para crianças em datas específicas.

No fim da tarde, às 17 horas, haverá o espetáculo do Gran Picolo Circo Moroni, também no Espaço Imaginário que fica na Ingazeira, 190m, no bairro Vivendas do Bosque.

Na Feira Central, a programação da Estação Criança começou no dia 6 de outubro e termina hoje. Até a noite desta quarta-feira, haverá exposição de pequenos animais. São coelhos, cães e até patos e galinhas expostos já na entrada do pavilhão onde ficam os boxes dos feirantes.

No Sesc Horto, as atividades começaram às 8h, mas no período da tarde ainda haverá recreação especial, com direito a pipoca e algodão doce.

O shopping Pátio Central tem espaço Pizza Kids, para pizzaiolos mirins e o Campo Grande oferece oficinas de culinária e massinha para crianças que consumirem, pelo menos, R$ 35 nas lojas. Cada CPF tem direito a 3 cupons.

A festa continua no dia 14 de outubro, mas no bairro Lageado. Das 13h às 17 horas, o Sesc Lageado brinca com as crianças levando piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador inflável, pintura facial, gincanas recreativas, estande de saúde bucal, minitorneios esportivos, oficina de bichinho de balão e oficina de reciclagem.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions