ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Taxista apanha e é esfaqueado durante assalto no Los Angeles

Crime aconteceu no Los Angeles, bairro localizado na saída para Sidrolândia, na madrugada desta quarta-feira

Viviane Oliveira | 06/03/2019 08:33

Um taxista, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi agredido e esfaqueado durante roubo, na madrugada desta quarta-feira (6), em Campo Grande. Os dois suspeitos, um deles adolescente de 16 anos, foram detidos na Avenida dos Cafezais e levados à delegacia.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi acionada para buscar passageiros em frente à Conveniência Alemão, na Avenida Calógeras. Lá, dois homens entraram no carro com destino ao Bairro Los Angeles. Quando chegaram na região, um dos suspeitos anunciou assalto.

O taxista foi agredido com vários socos e na sequência ferido com uma facada no pescoço. Os bandidos fugiram levando R$ 250 e celular em direção à Avenida dos Cafezais. Eles ainda tentaram levar o carro, mas desistiram ao serem informados pela vítima que o aparelho celular e o veículo eram rastreados. O taxista foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou os suspeitos no cruzamento da avenida com a Rua Catiguá. Um deles vestia camisa da Croácia do jogador Luka Modrić - detalhe que já havia sido repassado aos policiais pelo motorista.

Ao perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. A faca utilizada no crime com vestígios de sangue foi localizada e apreendida. Por meio de foto, a vítima reconheceu os dois.

Os suspeitos acabaram confessando o crime e relataram que decidiram assaltar o taxista porque não tinham dinheiro para pagar a corrida. Antes de praticar o crime, o adolescente pediu para o motorista passar em sua casa, na Rua Florência José Pereira. Lá, ele pegou a faca utilizada no assalto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O nome dos presos não foi divulgado pela polícia. 

Nos siga no Google Notícias