A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2011 08:27

Taxista é ameaçado e agredido por bandidos durante assalto na Capital

Ricardo Campos Jr.

Vítima lutou e conseguiu fugir dos assaltantes

Um taxista de 41 anos foi ameaçado e agredido por dois bandidos, um deles armado, durante assalto às 4h20 da madrugada de hoje na avenida Guri Marques em frente à Rodoviária de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela rua Calógeras quando avistou a dupla em um ponto de ônibus sinalizando com as mãos pedindo uma corrida. Eles disseram que iam até a região do terminal Guaicurus.

Quando se aproximavam do local o assaltante que estava no bando da frente segurou os braços do taxista anunciando o assalto enquanto o outro, que estava no banco de trás sacou a arma e golpeou as costas da vítima.

O taxista disse que não tinha dinheiro e um dos bandidos sugeriu ao outro matar e colocar o corpo da vítima no porta-malas do carro.

A vítima lutou contra os assaltantes e conseguiu fugir. Os ladrões levaram a chave do veículo.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions