A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2014 16:13

Temperatura deve cair no meio da semana e umidade sobe

Liana Feitosa
Frente fria deve amenizar o tempo seco nos próximos dias (Foto: Marcos Ermínio)Frente fria deve amenizar o tempo seco nos próximos dias (Foto: Marcos Ermínio)

A temperatura deve cair novamente em Campo Grande na próxima semana. De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã (11) e terça-feira (12) os termômetros ainda devem marcar máxima acima dos 30°C, chegando a 32°C.

Na quarta-feira o céu deve ficar nublado e é grande possibilidade de chuva. Por isso, a temperatura deve cair para 21°C, podendo a mínima chegar a 18°C. A partir da sexta-feira (15), a temperatura volta a subir, apesar da mínima prevista ainda baixa, podendo atingir 13°C.

Seca - A umidade relativa do ar chegou a 21% hoje (10), de acordo com dados do INMET. Quando atinge 20% o índice é considerado estado de atenção. Durante a semana a situação deve melhorar a partir da terça-feira, quando a mínima prevista deve ser de 36%.

Na quarta-feira a umidade pode chegar a 84%, aliviando os sintomas incômodos causados pela baixa quantidade de água na forma de vapor existente na atmosfera.

Sem previsão de chuvas, tempo continua seco no Estado
Neste sábado pela manhã, no sul e oeste, ainda haverá muitas nuvens e névoa úmida, mas no decorrer o dia a nebulosidade diminui rapidamente e as temp...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions