A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2014 21:05

Tempestade derruba teto de loja no Shopping Campo Grande

Eduardo Penedo e Michel Faustino
Chuva causa transtornos no Shopping da Capital. ( Foto: Michel Faustino)Chuva causa transtornos no Shopping da Capital. ( Foto: Michel Faustino)

A tempestade que caiu em Campo Grande no início da noite desta quinta-feira (4) derrubou o teto da loja Casas Bahia do Shopping Campo Grande, derrubou uma torre de internet e causou vários acidentes. Entre eles o teto da loja das Casas Bahia que caiu e alagou boa parte da loja e o segundo piso do Shopping.

Segundo um funcionário das Casas Bahia que não quis se identificar, parte do teto caiu e alagou a loja. Vários equipamentos eletrônicos ficaram molhados e parte da fiação ficou exposta a chuva. O funcionário informou que ainda não tem noção dos prejuízos causados, mas foi grande.

Em frente à loja onde tem um espaço criança também ficou completamente molhado. Funcionários do shopping estão ainda limpando e arrumando os prejuízos.

Ainda durante a chuva uma torre de transmissão de internet caiu em cima da rede de alta tensão, na avenida Guaicurus. Vários bairros estão ficaram sem energia. Uma criança foi arrastada pela correnteza da chuva ao tentar atravessar a Rua da Divisão, no bairro Talismã e ficou com a perna presa em um bueiro destampado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações. Vários acidentes envolvendo motocicletas foram atendidos pelos bombeiros.

O córrego Prosa transbordou em duas localidades, sendo na avenida Fernando Corrêa da Costa com a Joaquim Murtinho e na avenida Ernesto Geisel em frente ao shopping Norte Sul Plaza. O Corpo de Bombeiros aconselha a população evitar passar próximo ao córrego, pois pode haver crateras causadas pela chuva.

Segundo o sistema de monitoramento da prefeitura, choveu 34,25 milímetros na região do Córrego Prosa, que abrange os bairros Miguel Couto e Itanhangá Park; 25,75 mm na região do Shopping Norte Sul, nos bairros Marcos Roberto, Nha-Nhá e Taquarussu; e 22,35 mm no Rio Anhanduí, na região do Conjunto Aero Rancho.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions