ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Temporal causa apagão em 12 bairros e no Centro de Campo Grande

Priscilla Peres | 20/11/2015 10:20
Devido a falta de energia, vários bairros ficaram sem luz elétrica. (Foto: Marcos Ermínio)
Devido a falta de energia, vários bairros ficaram sem luz elétrica. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Vila Ieda, semáforo não resistiu ao temporal. (Foto: Direto das Ruas)
Na Vila Ieda, semáforo não resistiu ao temporal. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte que caiu em Campo Grande nesta madrugada veio acompanhada de vento de 52 km/h e causou vários estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil pelo menos 60 árvores caíram e segundo a Energisa, 12 bairros e o Centro tiveram o fornecimento de energia suspenso.

No telefone de emergência (0800-722-7272), a Energisa informa que tem conhecimento da falta de energia em 13 bairros de Campo Grande, sendo Coronel Antonino, Jardim Seminário, Monte Castelo, Vila Nova Campo Grande, São Conrado, Portal Caiobá, Centro, Itanhangá Park, Jardim São Lourenço, Vila Glória, Jardim Noroeste, Maria Aparecida Pedrossian e Tiradentes.

Em nota, a concessionária de energia informou que mais de 50 equipes foram acionadas para atender os estragos e trabalham em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. A empresa alerta para as pessoas não se aproximarem de árvores e galhos caídos na rede elétrica e muito menos tocar nos fios soltos. Informa que em caso de emergência, a população deve ligar para o telefone 0800 722 7272.

Vários semáforos ficaram desligados nas principais avenidas da cidades, o que causou alguns acidentes. Escolas também dispensaram os alunos, devido a falta de energia, internet e telefone.

Nos siga no Google Notícias