A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/11/2015 09:31

Temporal provoca falta de energia e concessionária mobiliza 50 equipes

Antonio Marques
Tela de proteção da construção de um prédio atinge rede elétrica e provocou interrupção nas proximidades da Rua José Antonio Pereira, esquina com a Rua XV de Novembro, no centro (Foto: Divulgação/Eduardo Baren)Tela de proteção da construção de um prédio atinge rede elétrica e provocou interrupção nas proximidades da Rua José Antonio Pereira, esquina com a Rua XV de Novembro, no centro (Foto: Divulgação/Eduardo Baren)

A forte chuva que atingiu Campo Grande desde às 5 horas, acompanhada de ventos de até 52 km/h, provocaram quedas de árvores e galhos na rede elétrica em diversas regiões da cidade. No Parque dos Poderes faltou energia no início da manhã e em muitos pontos da região central o fornecimento ainda está interrompido.

Conforme a assessoria de imprensa da Energisa, a interrupção no fornecimento de energia elétrica aconteceu por conta das quedas de árvores, galhos e objetos na rede de distribuição da Capital. Porém, a empresa informa que foi acionado o plano de contingência e mais de 50 equipes estão em campo, atuando junto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.

A empresa alerta para as pessoas não se aproximarem de árvores e galhos caídos na rede elétrica e muito menos tocar nos fios soltos. Informa que em caso de emergência, a população deve ligar para o telefone 0800 722 7272.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions