ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Temporal provoca queda de energia em diversos bairros da Capital

Interrupção atinge todas as regiões da Capital; Energisa ainda não tem balanço de afetados

Por Adriel Mattos | 15/10/2021 15:15
No Amambaí, motorista de aplicativo desistiu de trabalhar após virada no tempo. (Foto: Direto das Ruas)
No Amambaí, motorista de aplicativo desistiu de trabalhar após virada no tempo. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva acompanhada de fortes ventos na tarde desta sexta-feira (15) em Campo Grande, já provocou a queda de energia em diversas regiões. A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia, ainda não informou o número de bairros afetados.

O Campo Grande News recebeu relatos de falta de energia nos bairros Arnaldo Estêvão de Figueiredo, Amambaí, Guanandi, Jardim dos Estados, Centro, Parati, Bela Vista, Vila Sobrinho, Leblon, Coronel Antonino e Vila Ferroviária.

“A luz caiu e em seguida, começou a ventania e escureceu a rua. Ia sair com o  carro, mas senti balançar dentro da garagem que fica sob o prédio. Desisti de sair para trabalhar por enquanto”, disse o motorista particular Osmar Daniel Ramirez, 28 anos.

A Santa Casa também foi atingida, sendo necessário acionar um gerador. “Foi orientado todas as equipes para fecharem portas e janelas das unidades de internação e do Pronto-socorro para não entrar poeira e evitar eventos adversos. O atendimento está sendo seguido normalmente, priorizando as emergências e dando assistência aos pacientes e acompanhantes nos andares”, informou a unidade em nota.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário