Tentativa de homicídio acaba com autor, vítima e testemunha presos
Homem de 30 anos foi baleado no branco direito, após desentendimento durante a virada de ano

Tentativa de homicídio, ocorrida na Favela do Mandela, no Parque Isabel, Garden, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira, terminou com autor, vítima e testemunha presos pela polícia.
Homem de 30 anos, foragido do sistema prisional, foi atingido por disparo de arma de fogo, no braço direito, após desentendimento durante a virada de ano. O tiro foi efetuado por arma de fogo furtada pelo autor, de 25 anos. Ele foi preso em flagrante, depois de tenta fugir em um veículo Astra.
- Leia Também
- Suspeito de vários roubos, homem é morto em confronto com a PM
- Fogo em vegetação se aproxima de barracos e preocupa moradores em comunidade
Testemunha de 38 anos acabou convencendo o autor do disparo a se entregar para a polícia, depois de o encontrar ferido. Tanto ela, quanto a própria a vítima estava com mandado de prisão em aberto e também foram levados para delegacia.
Para furtar a arma, o autor pulou o portão de uma residência no mesmo bairro. Ele chegou a colocar um computador numa sacola, mas acabou levando apenas uma pistola Marca Taurus.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, furto e favorecimento pessoal na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro).