A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2013 10:12

Tentativa de homicídio acaba em tiroteio com uma pessoa baleada

Luciana Brazil

Três pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, foram presas na manhã de hoje (20), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de uma tentativa de homicídio, que terminou com um tiroteio e uma pessoa baleada. A vítima, um homem ainda não identificado, levou um tiro na perna e foi encaminhada para a Santa Casa.

Na fuga, o adolescente furtou uma moto e foi perseguido pela polícia por quase 10 minutos. O menor tem várias passagens pela polícia, entre elas roubo e furto.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o adolescente teria tido uma desavença com um rapaz de 19 anos, identificado como Helton. Os dois trabalhavam em uma obra no Jardim Noroeste.

Hoje pela manhã, o adolescente foi até a construção, armado com um revólver 32, para matar o colega. Helton, que também estava armado, revidou os tiros. No tiroteio, uma das balas acabou acertando a perna do encarregado pela obra. Segundo a PM, ele passa bem.

Depois do crime, o adolescente furtou uma motocicleta e acabou sendo perseguido pelos policiais. Ele disse que furtou a moto próximo a um ponto de ônibus.

Logo após o tiroteio, Helton fugiu para sua residência. Lá, os policiais encontraram o revólver, calibre 32, arma usada no tiroteio. A esposa dele, identificada como Daiane, foi detida por tentar esconder a arma.

O menor foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada Atendimento à Infência e Juventude). Helton e Daiane serão levados para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Parabém a policia militar que faz seu trabalho, prendendo os infratores, agora mante-lo preso, ai ja não é com a PM,
Infelizmente nossa lei sempre favorece o infrator, nós trabalhadores que pagamos nossos impostos, ficamos a merce, nós somos os prisioneiro.
Espero em Deus que um dia isso possa mudar.
 
Adalirio da silva em 20/08/2013 19:27:21
"di menor" com varias passagens pela PM, daqui uns dias ta na rua de novo. "para matar o colega" imagina o que ele não é capaz de fazer com os inimigos.
Ferro e fogo aço e balaço.
 
Alex André de Souza em 20/08/2013 13:02:21
Parabéns guarnição do pelotão noroeste pela ocorrência, foi feito a parte da polícia e esperamos que esse "de menor" fique mais tempo guardado.
 
MARCELO SOUZA em 20/08/2013 11:18:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions