A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2014 06:11

Terça amanhece com céu aberto e dia será quente na Capital

Aliny Mary Dias
Céu amanheceu sem nuvens e dia será quente na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Céu amanheceu sem nuvens e dia será quente na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Sem nuvens no céu e com temperatura amena, assim amanheceu esta terça-feira (12) em Campo Grande. A previsão da meteorologia é de dia quente na Capital e a umidade relativa do ar continua baixa na cidade.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 29°C na cidade. O sol vai predominar durante todo o dia e a umidade relativa do ar oscila entre 42% e 51%.

As rajadas de vento são mais intensas do que nos últimos dias e pode chegar aos 19 quilômetros por hora. Na Capital, as condições do tempo mudam mesmo amanhã, quando chuva intensa é prevista para todo o dia.

Estado - Ainda conforme o Inpe, no oeste e sul de Mato Grosso do Sul haverá variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o predomínio será sol com temperatura estável.

Em Naviraí, na região sul os termômetros marcam máxima de 29°C, em Maracaju a máxima atinge os 30°C e em Coxim o calor é mais intenso do que nos últimos dias e pode fazer 32°C.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions