A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2014 06:11

Terça-feira será quente e de baixa umidade em Campo Grande

Aliny Mary Dias

Esta terça-feira (9) amanheceu com temperatura amena e algumas nuvens pintando o céu da Capital. A previsão é de mais um dia quente com predomínio de sol durante todo o dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de manhã os termômetros marcam 21°C e a máxima no decorrer do dia será de 30°C. Não há previsão de chuva para a cidade.

O que preocupa mesmo é a umidade relativa do ar, que cai muito em relação aos últimos dias e durante a manhã o índice não passa dos 33%, à tarde a umidade sobe para 43%. Ambos números bem abaixo do que recomendado pelos especialistas.

As rajadas de vento também ficam amenas, a velocidade oscila entre 20 e 21 quilômetros por hora.

Estado - No oeste de Mato Grosso do Sul o sol vai brilhar entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o predomínio de sol será intenso.

Em Bandeirantes, a máxima esperada para hoje chega aos 31°C. Na região sul, em Dourados, os termômetros atingem os 30°C.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions