ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Testemunhas dizem que tiroteio foi de uma quadra a outra durante assalto

Gabriel Neris e Helton Verão | 10/12/2012 15:32
Poste de energia elétrica e veículo Verona foram utilizados como escudos durante tiroteio (Foto: Rodrigo Pazinato)
Poste de energia elétrica e veículo Verona foram utilizados como escudos durante tiroteio (Foto: Rodrigo Pazinato)

O tiroteio durante assalto na agência do banco HSBC, em Campo Grande, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Terenos se estendeu até a avenida Bandeirantes, ou seja, por uma quadra.

De acordo com o advogado Afrânio Correa, proprietário do veículo Mitsubishi L200, que teve o pneu atingido durante a troca de tiros, o cliente que estava com grande quantia de dinheiro num malote foi abordado ainda dentro da agência por um dos bandidos.

O policial viu a ação, reagiu, mas foi atingido no braço. O bandido fugiu da agência a pé pela rua Terenos em direção a avenida Bandeirantes. Outro assaltante estava numa motocicleta e também fugia no mesmo sentido.

O vendedor de picolé Josemiro Souza Batista, 53 anos, conta que estava na avenida Bandeirantes e percebeu o tiroteio na sua direção. Para não ser atingido pelos disparos, o comerciante atravessou a avenida e se escondeu. Ele disse que o policial, mesmo ferido no braço, usou um poste como escudo para escapar dos bandidos.

O piloto da motocicleta chegou a avenida Bandeirantes para que o outro assaltante, que estava com o malote, montasse no veículo para fugirem. O vendedor Nivaldo Pessoa Júnior, 51, conta que o piloto também estava armado e atirou contra o policial.

A dupla ainda atingiu a perna do policial e conseguiram empreender fuga. Ferido, o policial civil conseguiu ficar em pé e pediu a ajuda de populares para acionar a Polícia.

Nos siga no Google Notícias