ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Testemunhas sobre roubo com ajuda de funcionário serão ouvidas dia 13

Nadyenka Castro | 21/01/2012 12:19

Duas pessoas vão falar à Justiça sobre o assalto a uma farmácia na rua Barueri, praticado por Wesley da Silva Lima, com ajuda da namorada, e com informações repassadas pelo amigo Efraim Gonçalves Dias, que trabalhava no local

Wesley, de camisa azul, foi quem assaltou. Ao lado, o amigo que passou as informações. (Foto: Pedro Peralta)
Wesley, de camisa azul, foi quem assaltou. Ao lado, o amigo que passou as informações. (Foto: Pedro Peralta)

Duas testemunhas serão ouvidas no próximo mês sobre o assalto a uma farmácia do bairro Moreninha, em Campo Grande, em novembro do ano passado, praticado com ajuda de um funcionário do local.

A audiência marcada para o dia 13 de fevereiro, às 15h40min, na 2ª Vara Criminal, integra a ação penal contra os dois presos pelo crime, Wesley da Silva Lima e Efraim Gonçalves Dias.

Ambos foram presos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil. Wesley foi quem rendeu a proprietária do comércio e anunciou o roubo. Ele roubou pasta com R$ 3,6 mil.

Efraim trabalhava no local e passou informações sobre onde ficava o dinheiro e no momento do crime havia saído para fazer entrega.

A namorada de Wesley na época, uma adolescente, foi apreendida por participação no crime. Ela pilotou a moto do namorado até o local do crime, deu fuga a ele e estava com a pasta roubada.

A mesma moto havia sido utilizada em outro roubo praticado por Wesley, em março do ano passado. O veículo ficou apreendido até outubro, quando ele conseguiu autorização para retirar a motocicleta.

Após ser preso, Efraim disse que trabalhava há um ano e quatro meses no local. Ele e Wesley confessaram o crime.

Nos siga no Google Notícias