A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2012 12:19

Testemunhas sobre roubo com ajuda de funcionário serão ouvidas dia 13

Nadyenka Castro

Duas pessoas vão falar à Justiça sobre o assalto a uma farmácia na rua Barueri, praticado por Wesley da Silva Lima, com ajuda da namorada, e com informações repassadas pelo amigo Efraim Gonçalves Dias, que trabalhava no local

Wesley, de camisa azul, foi quem assaltou. Ao lado, o amigo que passou as informações. (Foto: Pedro Peralta)Wesley, de camisa azul, foi quem assaltou. Ao lado, o amigo que passou as informações. (Foto: Pedro Peralta)

Duas testemunhas serão ouvidas no próximo mês sobre o assalto a uma farmácia do bairro Moreninha, em Campo Grande, em novembro do ano passado, praticado com ajuda de um funcionário do local.

A audiência marcada para o dia 13 de fevereiro, às 15h40min, na 2ª Vara Criminal, integra a ação penal contra os dois presos pelo crime, Wesley da Silva Lima e Efraim Gonçalves Dias.

Ambos foram presos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil. Wesley foi quem rendeu a proprietária do comércio e anunciou o roubo. Ele roubou pasta com R$ 3,6 mil.

Efraim trabalhava no local e passou informações sobre onde ficava o dinheiro e no momento do crime havia saído para fazer entrega.

A namorada de Wesley na época, uma adolescente, foi apreendida por participação no crime. Ela pilotou a moto do namorado até o local do crime, deu fuga a ele e estava com a pasta roubada.

A mesma moto havia sido utilizada em outro roubo praticado por Wesley, em março do ano passado. O veículo ficou apreendido até outubro, quando ele conseguiu autorização para retirar a motocicleta.

Após ser preso, Efraim disse que trabalhava há um ano e quatro meses no local. Ele e Wesley confessaram o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions