A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

26/12/2017 09:43

Tio e sobrinho alugam carro e são presos por denúncia falsa de roubo

Crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (26), na Rua Ranulfo Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Tio e sobrinho foram presos por falsa comunicação de crime (Foto: André Bittar) Tio e sobrinho foram presos por falsa comunicação de crime (Foto: André Bittar)

Weverton Ahrenfeld Falcão, 26 anos, conhecido como Falcão, e Gregory Matheus Ahrenfeld, 20 anos, o Alemão, tio e sobrinho respectivamente, foram presos após emprestarem o carro para casal de adolescentes e denunciarem falso roubo à polícia. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (26), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os dois alugaram por R$ 60 o veículo VW Voyage, de cor cinza, da avó para um casal de adolescentes. O dinheiro, segundo a polícia, foi usado para compra e uso de cocaína.

Contudo, o veículo não foi entregue no horário combinado. O tio e sobrinho, então, ligaram para a polícia e inventaram que tinham sido assaltados por dois homens armados em uma motocicleta vermelha, na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Em rondas, policiais do Batalhão de Choque conseguiram encontrar o veículo com as duas testemunhas que tinham pegado o carro. Um dos ocupantes contou que havia alugado o automóvel de dois homens conhecidos como Falcão e Alemão.

Tio e sobrinho foram encontrados na delegacia registrando boletim de ocorrência por roubo. Questionados sobre a situação, os dois confessaram que haviam inventado a história e foram presos em flagrante por falsa comunicação de crime.

Alemão tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e posse de droga. Weverton não era fichado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem simula roubo de malote e é preso por falsa comunicação de crime
Um funcionário de 32 anos foi preso após simular roubo de malote no valor de R$ 5,2 mil enquanto fazia cobrança para uma empresa de Campo Grande. O c...
MPE denuncia prefeito por falsa comunicação de crime
O MPE (Ministério Público Estadual) tenta convencer o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a aceitar a denúncia por falsa comunicação de...
Vereador é acusado de falsa comunicação de crime
O vereador de Sete Quedas, Arnóbio dos Santos Moreno (PMDB), é acusado pela Polícia paraguaia de falsa comunicação de crime. De acordo com o site Aga...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions