A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2016 12:22

Tiro na nádega indica que “Neguinho” morreu em briga de gangues

Aline dos Santos e Guilherme Henri
Jovem de 18 anos foi morto na manhã de hoje no bairro Nova Lima. (Foto: Alan Nantes)Jovem de 18 anos foi morto na manhã de hoje no bairro Nova Lima. (Foto: Alan Nantes)

Um tiro na nádega reforça suspeita de que David Renato Daniel, 18 anos, conhecido como “Neguinho”, foi morto em um acerto de contas entre grupos rivais no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A preferência por tiros nessa região seria uma “assinatura” da gangue rival. Há ocorrências de pessoas próximas à vítima terem sido atingidas no mesmo local.

Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz, morto nesta sexta-feira (dia 22), estaria envolvido num tiroteio ocorrido há algumas semanas no bairro Tarsila do Amaral, perto do Nova Lima.

Ele foi morto na esquina das ruas Cláudio Manoel da Costa e Antônio Capilé. Um adolescente de 17 anos relatou que estava ao lado da vítima. O tema da conversa era David contando que temia ser morto. Os dois estavam em frente a uma casa, comendo pão.

Em seguida, o adolescente se afastou para buscar água. Nesse momento, um motociclista se aproximou com a arma em punho. O primeiro disparo foi perto da nádega. David correu, mas caiu. A testemunha conta que pediu para que o autor desistisse do crime, mas o assassino se aproximou da vítima e fez dois disparos na cabeça. David morreu no local. O rapaz tinha antecedente criminal e morava na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions