ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tiros no Alphaville foram contra quatro ladrões que invadiram residencial

Ângela Kempfer e Bruna Marques | 26/10/2020 10:56
Residencial Alphaville fica na Cônsul Assaf Trad. (Foto: Henrique Kawaminami)
Residencial Alphaville fica na Cônsul Assaf Trad. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tiros ouvidos por  vizinhos do residencial Alphaville foram  disparados contra 4 ladrões que invadiram o condomínio na noite de domingo (25). A informação é do gerente geral do Alphaville IV, Jader Aigner.

Segundo ele, por volta das 21 horas de ontem o sistema de monitoramento flagrou o grupo entrando depois de cortar uma das grades laterais que cercam o residencial. A equipe de segurança foi mobilizada e seguiu para o local,  acionando também a Polícia Militar que chegou em minutos.

Vigias e PMs localizaram os bandidos em uma casa ainda em construção, dentro do condomínio. Ao serem abordados, os 4 tentaram fugir e começou o tiroteio. Um homem foi preso e os outros 3 escaparam. A principio, o bando não conseguiu levar nada da obra.

De pelo menos 5 tiros, 4 acertaram o muro e o portão do residencial que fica ao lado do Alphaville IV, o que revoltou os moradores.  “E se alguém estivesse saindo de carro? Meu vizinho disse que viu segurança com pistola e morador armado. Ficamos estarrecidos com a violência dentro de um condomínio de luxo. Nosso síndico vai fazer boletim de ocorrência”, comenta um dos vizinhos que pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo o gerente do Alphaville, todos os disparos foram de armas dos policiais militares.

Marca de um dos tiros no portão eletrônico do condomínio Nápoles. (Foto: Direto das Ruas)
Marca de um dos tiros no portão eletrônico do condomínio Nápoles. (Foto: Direto das Ruas)




Nos siga no Google Notícias