ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

TJ determina perda de titularidade de cartório de protesto em Campo Grande

Marta Ferreira | 04/03/2011 15:44
Joanna D´arc e o filho Almir, que informou que haverá recurso contra decisão do TJ. (Foto: João Garrigó)
Joanna D´arc e o filho Almir, que informou que haverá recurso contra decisão do TJ. (Foto: João Garrigó)

Decisão da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determina a perda da delegação do cartório do 1º Tabelionato de Protesto de Campo Grande, em nome de Joanna Dar´c de Paula Almeida, alvo de processo administrativo desde 2006. Os corregedores entenderam que ela apresentou conduta incompatível quem é responsável por serviços públicos delegados.

A publicação está no Diário da Justiça desta sexta-feira, que não detalha o que motivou a perda do cartório por Joanna Dar´c.

Tabeliã há mais de 20 anos, Joanna Darc já foialvo de processo em que é acusada de adulteração de duplicata e reutilização de selo público. Ela chegou a conseguir trancar inquérito para investigar as irregularidades.

O Campo Grande News procurou a tabeliã no cartório e o filho dela, Almir Junior, atendeu a ligação, em nome dela, e informou que os advogados de Joanna Dar´c vão recorrer da decisão.

Ele disse que como ainda não saiu o acórdão da decisão, desconhece o motivo pelo qual foi decretada a perda da delegação.

Joanna Dar´c se envolveu, recentemente, em uma polêmica, com uma cliente, a quem denunciou à Polícia após ser chamada de “negra ladrona”.

Nos siga no Google Notícias