A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/03/2011 15:44

TJ determina perda de titularidade de cartório de protesto em Campo Grande

Marta Ferreira
Joanna D´arc e o filho Almir, que informou que haverá recurso contra decisão do TJ. (Foto: João Garrigó)Joanna D´arc e o filho Almir, que informou que haverá recurso contra decisão do TJ. (Foto: João Garrigó)

Decisão da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determina a perda da delegação do cartório do 1º Tabelionato de Protesto de Campo Grande, em nome de Joanna Dar´c de Paula Almeida, alvo de processo administrativo desde 2006. Os corregedores entenderam que ela apresentou conduta incompatível quem é responsável por serviços públicos delegados.

A publicação está no Diário da Justiça desta sexta-feira, que não detalha o que motivou a perda do cartório por Joanna Dar´c.

Tabeliã há mais de 20 anos, Joanna Darc já foialvo de processo em que é acusada de adulteração de duplicata e reutilização de selo público. Ela chegou a conseguir trancar inquérito para investigar as irregularidades.

O Campo Grande News procurou a tabeliã no cartório e o filho dela, Almir Junior, atendeu a ligação, em nome dela, e informou que os advogados de Joanna Dar´c vão recorrer da decisão.

Ele disse que como ainda não saiu o acórdão da decisão, desconhece o motivo pelo qual foi decretada a perda da delegação.

Joanna Dar´c se envolveu, recentemente, em uma polêmica, com uma cliente, a quem denunciou à Polícia após ser chamada de “negra ladrona”.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Tem um comentário na defesa dessa senhora (que é um amor de pessoa e muito simpática... sendo totalmente sarcástico), de um sr. chamado Francisco Carlos Silvrio Vieira que esta respondendo processos de pedofilia no assédio de mais de quinze crianças.
Pra ver o tipo de pessoa que sai na defesa dela.
Seu Francisco, cuidado com seus comentários pra não ser "recolhido" junto com ela.
 
João Carlos em 08/04/2011 03:48:59
Eu já trabalhei com essa mulher, vcs clientes, não sabem como ela trata os seus funcionários é pior que quartel. Achei bom mesmo ela perder o cartorio, porque falta de educação e arrogancia não tem nada a ver com a cor ou a raça de um cidadão.
 
Claudio Sales em 22/03/2011 11:17:54
Coisa feia hein, mas aconselharia o TJ a averiguar também outras tabeliãs, outras coisinhas podem ser reveladas...
 
Appollo Klinsmann em 18/03/2011 09:03:41
ANTES DE FALAREM DA DR. JONNA DEVERIAM ACOMPANHAR A SUA LUTA, POIS E SEMPRE ASSIM QUANDO ALGUEM QUE VEM DE DE UMA FAMILIA HUMILDE COMOA É O CASO DA JONNA ,NÃO É BEM QUISTA MAS EU ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS TENHO A CONVICCÃO QUE NO FINAL ELA CONSEGUIRA PROVAR A SUA INOCENCIA POIS AFINAL OQUE NÃO NOS MATA NOS FAZ MAIS FORTE.
 
fracisco carlos s vieira em 16/03/2011 05:37:55
NAO ACHO NADA DISTO
EU SIMPLESNEMTE ACHO QUE OS PODEROS NAO PODEM VER UMA NEGRO NO PODER QUE ACHAM QUE SEMPRE TEM ALGO DE ERRADO MAS DEUS E JUSTO E ACREDITO QUE O TRABALHO DELES TAMBEM E CON CERTEZA VAO PROVAR E VAO CONSEGUIR PROVAR O CONTRARIO
 
JORGE LUIZ em 10/03/2011 11:06:34
Esse cartório é uma bagunça vc protesta um título e o devedor vai até o cartório pra regularizar a situação e o cartório não tem o endereço da pessoa que protestou o titulo, pra mim esse cartorio deveria ter fechado a suas portas a muito tempo, parabéns pra justiça.
 
Felipe Salinas em 06/03/2011 10:13:48
Cuidado que ela vai alegar que é racismo...
 
Travis Pastrana em 05/03/2011 11:54:25
PARABENS CORREGEDORIA !!! JUSTIÇA SEJA FEITA,´Á ARROGANÇIA E A PREPOTENCIA,JAMAIS PREVALEÇERA.
 
DANIEL SOARES em 04/03/2011 09:27:53
COITADA DELA DEIXA ELA TRABALHAR PARA PODE DESFRUTAR DE UMA VIDA BOA ANDAR DE MERCEDES E ETC.... RSRSRSRSRSRSRSR....
 
juliano lessa sartori em 04/03/2011 07:31:40
este cartório é simplesmente uma desorganização
ano passado pagamos uma duplicata em protesto ele não deu baixa e apos a confusão devolveu o dinheiro sem a multa e nos prejudicou pois fomos parar no serasa e ninguem assumiu a responsabilidade, como o serviço é de suma importancia e deve ser administrado por pessoas responsaveis, parabenizo o tribunal pelo descredenciamento e que outro assuma o lugar e que seja correto e idoneo, pois cartorio é lugar de gente séria e esses dai já estão vencidos, são pessoas confuzentas, encrenqueiras,mal educados, equuipe mal preparada, não planejam atendimento e a justiça foi feita, não ligam para os clientes enfim um alivio para a população.
Aliás esse tribunal de justiça é o máximo , pois alem de acabar com barulho tá trabalhando direitinho.
 
ludimila arantes em 04/03/2011 05:25:59
mais uma arbritariedade cometida por esse corregedor, com certeza essa decisão vai ser derrubada
 
Orlano silva em 04/03/2011 04:40:27
A justiça tarda mas nao falta....essa senhora é a arrogancia em pessoa...
 
mauricio alandislau em 04/03/2011 04:15:46
Hummmmmmmmmmmmm
De vítima poderá passar a ré?
É .. essa vida é fogo... Queiram esclarecer tudim tudim .. por favor
 
Orlando Lero em 04/03/2011 04:04:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions