A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/02/2012 19:43

TJ mantém na prisão trio acusado de tentativa de homicídio no Noroeste

Nadyenka Castro

Por unanimidade, desembargadores da 2ª Turma Criminal negaram habeas corpus a Wiliam Diego da Silva Azevedo, Marcos Tito Alves Lopes e Sidnei Jesus Rerotute

De acordo com a Polícia, Corsa era ocupado pelo bando no dia do crime. (Foto: Simão Nogueira)De acordo com a Polícia, Corsa era ocupado pelo bando no dia do crime. (Foto: Simão Nogueira)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) manteve na prisão os três acusados de tentativa de homicídio ocorrida na noite de 12 de novembro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Wiliam Diego da Silva Azevedo, Marcos Tito Alves Lopes e Sidnei Jesus Rerotute, tiveram a liberdade negada em primeiro grau; o habeas corpus indeferido em caráter liminar e agora, no mérito, os desembargadores da 2ª Turma Criminal, por unanimidade, denegaram a ordem.

Os três e ainda um adolescente foram presos logo após o crime pela PM (Polícia Militar). Segundo divulgado pela PM após a prisão, eles confessaram que atiraram e agrediram Oscar Ferrari, que foi encontrado ferido e inconsciente no Jardim Noroeste.

Conforme divulgado pela PM na época da prisão, o disparo teria sido feito por Marcos, que seria líder da quadrilha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions