ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Negada liberdade a trio acusado de tentativa de homicídio no Noroeste

Nadyenka Castro | 24/01/2012 15:10

O habeas corpus foi negado em caráter liminar. Agora, o pedido será analisado por mais desembargadores e Wiliam Diego da Silva Azevedo, Marcos Tito Alves Lopes e Sidnei Jesus Rerotute têm outra chance de sair da prisão

Corsa que era ocupado pelo grupo no momento da prisão. (Foto: Simão Nogueira)
Corsa que era ocupado pelo grupo no momento da prisão. (Foto: Simão Nogueira)

O desembargador Romero Osme Dias Lopes, da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, negou pedido de habeas corpus em caráter liminar a três acusados da tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 12 de novembro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Wiliam Diego da Silva Azevedo, Marcos Tito Alves Lopes e Sidnei Jesus Rerotute já tinham tido a liberdade negada em primeiro grau. Eles então recorreram ao Tribunal de Justiça, tiveram a liminar negada e agora o pedido de habeas corpus será analisado, no mérito, pelos demais desembargadores da 2ª Turma Criminal.

Os três e ainda um adolescente foram presos logo após o crime pela PM (Polícia Militar). Segundo divulgado pela PM após a prisão, eles confessaram que atiraram e agrediram Oscar Ferrari, que foi encontrado ferido e inconsciente no Jardim Noroeste.

Conforme divulgado pela PM na época da prisão, o disparo teria sido feito por Marcos, que seria líder da quadrilha.

Nos siga no Google Notícias