ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

TJMS lança ferramenta de acesso a informações de mandados judiciais na Capital

Advogados e partes de processos podem solicitar informações e orientações, informar novo endereço entre outros

Por Lucas Mamédio | 21/05/2024 18:09
Plenário do Tribunal do Juri durante lançamento da ferramenta (Foto: DIvulgação/TJMS)
Plenário do Tribunal do Juri durante lançamento da ferramenta (Foto: DIvulgação/TJMS)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul lançou, nesta quarta-feira (21), um canal eletrônico de comunicação entre advogados e Controladoria de Mandados do Fórum da Capital que gerencia o cumprimento de mandados pelos oficiais de justiça.

Por lá, advogados e partes de processos judiciais podem solicitar informações e orientações, informar novo endereço, informar urgência no cumprimento do mandado e demais requisições necessárias. O Controladoria Atende Campo Grande está disponível no acesso rápido do portal do Tribunal de Justiça pelo neste link.

Além disso, o atendimento eletrônico promete facilitar o atendimento às partes e operadores do Direito do interior do estado, cujos processos tenham diligências a serem cumpridas em Campo Grande também poderão obter informações pelo Controladoria Atende Campo Grande.

O canal de comunicação é exclusivo para mandados judiciais que estejam sendo cumpridos na Comarca de Campo Grande. Os pedidos serão administrados pelos servidores da Controladoria ao longo do horário de expediente do poder judiciário (das 12 às 19 horas), de segunda a sexta-feira.

Todas as respostas são encaminhadas no e-mail cadastrado. O solicitante também pode acompanhar situação do seu pedido, pois cada solicitação gera um número de protocolo e o status dessa requisição pode ser visualizado na aba "acompanhamento".

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias