A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/05/2016 12:00

Trabalhador de 48 anos morreu após queda de muro em canteiro de obras

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
O trabalhador João Ribeiro morreu soterrado após queda de muro. (Foto: Fernando Antunes) O trabalhador João Ribeiro morreu soterrado após queda de muro. (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como João Ribeiro Carapia, 48 anos, o trabalhador morto durante desabamento de muro em canteiro de obras, na manhã desta segunda-feira (23), na Rua Presidente Dutra, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A segunda vítima, Oli Martins de Souza, 46 anos, sofreu fratura na perna esquerda. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois trabalhavam na escavação de um buraco, quando o muro de uma antiga obra do terreno desabou e caiu sobre João Ribeiro. O corpo dele ficou soterrado.

As chuvas dos últimos dias podem ter contribuído para a queda da estrutura, de acordo com a corporação. Ainda segundo os socorristas, o trabalhador que sobreviveu não usava o capacete de segurança.

O engenheiro responsável pela obra presta esclarecimento à Polícia Civil, que está no local fazendo os levantamentos do acidente. Os bombeiros vão utilizar uma retroescavadeira para retirar os escombros de cima do corpo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions