A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/08/2014 15:13

Trabalhador ferido por lixadeira é operado e pode ficar com sequelas

Filipe Prado e Adriano Fernandes
Ozair foi encaminhado para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)Ozair foi encaminhado para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)

O trabalhador Ozair Gonçalves Serpa, 43 anos, ferido por uma lixadeira Makita, foi internado no centro urgência e emergência da Santa Casa e passa por cirurgia. Ele sofreu um ferimento aberto de aproximadamente 15 centímetros no tórax.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o seu estado é estável. Ele estava consciente e orientado, mas os médicos estão preocupados com a gravidade do ferimento, pois poderá deixar sequelas.

Oziel estava operando a lixadeira, quando ela quebrou e acabou atingindo o tórax. O incidente foi na zona rural, próximo ao Posto Zitão, na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.

O primeiro socorro foi prestado por uma mulher, que levou o trabalhador às margens da rodovia em um veículo particular. O segundo atendimento foi prestado por uma equipe de Jaraguari. Em seguida, o paciente foi socorrido pelos bombeiros e trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions