ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Trabalhador leva choque durante manutenção de câmeras e estado é grave

Liniker Ribeiro e Clayton Neves | 30/10/2020 17:52
Trabalhador sendo atendido por socorristas do Samu após choque em clínica médica (Foto: Clayton Neves)
Trabalhador sendo atendido por socorristas do Samu após choque em clínica médica (Foto: Clayton Neves)

Funcionário de empresa de monitoramento, homem, de 35 anos, ficou gravemente ferido após levar choque enquanto fazia a manutenção de câmeras de segurança em clínica médica localizada na Rua Mar das Antilhas, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o trabalhador teria encostado a escada que usava em fios de alta tensão.

Ao Campo Grande News, um dos dois colegas de trabalho da vítima de choque contou que o amigo precisou subir em poste de energia elétrica, mas que já havia finalizado o serviço e descido da escada. Ao erguer o objeto de metal, acabou encostando ele nos fios.

“Quando ele tomou o choque, saiu uma faísca pelos pés e também fumaça. Ele caiu duro para trás e bateu a cabeça no chão”, afirmou o colega. Ainda segundo ele, antes de ficar inconsciente, o trabalhador chegou a orientar os amigos. “Ele chegou a falar ‘não encosta em mim’ e ficou desacordado”, comentou.

Odair prado, de 45 anos, é encanador e trabalhava na região no momento do acidente. “Deu uma explosão e, em seguida, ouvi o grito dele. Quando fui ver ele já estava no chão. Foi muito rápido”, afirmou.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os socorristas tentam reanimar o trabalhador há pelo menos vinte minutos.

Nos siga no Google Notícias