ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Traficante é baleado pela polícia e morre durante perseguição na Capital

Michel Faustino | 12/03/2015 12:23

Um homem, de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi morto pela polícia na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo o titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Rodrigo Yassaka, o suspeito foi baleado após ferir um policial durante a tentativa de fuga.

De acordo Yassaka, o homem e mais duas pessoas foram abordados em uma residência na saída para São Paulo apontados como sendo os receptadores de uma carga de 300 quilos de maconha apreendidos em uma chácara na saída para Três Lagoas.

Segundo o delegado, durante a abordagem, o homem teria empreendido fuga e quase provocou um acidente com o carro. Ele dirigiu por cerca de três quilômetros e abandonou o carro próximo a uma empresa onde se abrigou. Escondido, o homem chegou a ferir um dos policiais que realizada as buscas com uma facada e logo em seguida foi alvejado com dois tiros morrendo no local.

Sete pessoas foram presas durante a ação e droga foi apreendida. Conforme o delegado, toda a situação está sendo apurada, bem como o envolvimento das cinco pessoas presas no local onde a droga estava escondido e as outras duas apontadas como receptadores da droga.

Nos siga no Google Notícias