A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2015 07:22

Menina de 13 anos ganharia R$ 3 mil para levar 13 kg de maconha até MT

Caroline Maldonado e Ricardo Campos Jr.

Uma adolescente de 13 anos foi flagrada pela Polícia Militar viajando com 13 quilos de maconha, com destino à Cuiabá, no Mato Grosso. A menina vinha de Ponta Porã e disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga.

A mala com a droga estava embaixo do assento da garota. Os policiais militares da Rodoviária de Campo Grande desconfiaram, fizeram revista e encontraram o pacote. A menor contou que pegou a droga com um desconhecido em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. 

A menina foi apreendida e levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Porém, como o crime é de menor potencial ofensivo ela não permaneceu presa. A adolescente foi levada para o Conselho Tutelar e será liberada assim que o responsável for buscá-la, segundo a polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions